Depois de praticamente um ano de paragem por causa da pandemia do COVID-19 e de ter feito o seu regresso há poucas semanas, a National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Powerrr na FITE TV.

Como main event tivemos um NWA National Championship No Disqualification Match no qual Chris Adonis (Chris Masters) enfrentou e venceu o campeão Trevor Murdoch, conquistando assim o seu primeiro título na promotora. O combate aconteceu depois de um desafio do campeão ao adversário.

Na divisão feminina tivemos um Tag Team Match entre Thunder Rosa & Alex Gracia e Skye Blue & Jennacide que terminou na vitória da primeira equipa após interferência de Kamille, atual candidata ao NWA Women’s World Championship de Serena Deeb.

Por fim, mencionar ainda: uma promo inicial do NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis; Sal Rinauro pediu a Aron Stevens & JR Kratos uma oportunidade pelos NWA Tag Team Championships e estes aceitaram; e The Pope e Fred Rosser trocaram palavras e ficou marcado um NWA Television Championship Match para a próxima semana.

Resultados

– Slice Boogie venceu Jeremiah Plunkett
– Tyrus venceu Matthew Mims
– Thunder Rosa & Alex Gracia venceram Skye Blue & Jennacide (por desqualificação)
– Chris Adonis venceu NWA National Champion Trevor Murdoch (No Disqualification Match)


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Aí sim hein, Chris Adonis novamente campeão em uma empresa de wrestling dos EUA, espero que seja um bom recomeço para ele, que possa aparecer em outras promoções, quem sabe voltar ao Impact, AEW, enfim, as parcerias estão aí, no mais Thunder Rosa vencendo, bem que ela poderia ser campeã novamente!