Depois de praticamente um ano de paragem por causa da pandemia do COVID-19 e de ter feito o seu regresso há poucas semanas, a National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Powerrr na FITE TV.

Como main event tivemos um NWA Television Championship Match no qual o campeã Da Pope (Elijah Burke) enfrentou e venceu Fred Rosser (Darren Young). Depois da vitória, Tyrus apareceu e confrontou o ainda campeão, deixando assim antever que vem aí rivalidade entre os dois pelo título.

Na divisão feminina tivemos Thunder Rosa a confrontar Kamille por causa da distração num recente Tag Team Match, mas foi interrompida por Taryn Terrell e por sua vez por Melina. As duas ofereceram ajuda a Thunder Rosa para a sua carreira, mas esta mostrou grande interesse nas propostas e recusou.

Por fim, mencionar ainda: Sal Rinauro procura um parceiro para poder desafiar Aron Stevens (Damien Sandow) & JR Kratos pelos NWA World Tag Team Championships; Trevor Murdoch falou sobre ter perdido o NWA National Championship para Chris Adonis (Chris Masters) e deixou um aviso a Nick Aldis; já o NWA World Heavyweight Champion afirmou que os Strictly Business estão disponíveis para negócios.

Resultados

– Strictly Business (NWA National Champion Chris Adonis & Thom Latimer) venceram The End (Mike Parrow & Odinson)
– Slice Boogie & Mims venceram Jax Dane & Crimson
– NWA Television Champion Da Pope venceu Fred Rosser


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Gostei muito das lutas de duplas do show, esse time de Aldis e Lattimer é muito forte, acho que ficariam muito com como campeões, mas essa dupla The End é um time muito interessante também, assim como as outras duplas que lutaram a seguir, interessante ver Dane e Crimson perdendo, são uma dupla muito sólida! No mais Da Pope calando muitas bocas e sendo outro lutador sólido do roster da NWA, interessante essa volta!