Depois de praticamente um ano de paragem por causa da pandemia do COVID-19 e de ter feito o seu regresso há poucas semanas, a National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Powerrr na FITE TV.

Como main event tivemos um combate entre o NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis e Jordan Clearwater que terminou em no contest depois de Chris Adonis e Thom Latimer atacarem Trevor Murdoch e a ação der-se arrastado para dentro do ringue, com os Strictly Business a saírem por cima.

Esta história teve início logo no primeiro segmento do programa, onde Trevor Murdoch pediu um rematch contra o NWA National Champion Chris Adonis, mas Nick Aldis afirmou que ele não tinha estofo para voltar a ser campeão e deixou-lhe um aviso para não se intrometer no main event.

Na divisão feminina tivemos uma vitória de Kamille sobre Jennacide. Depois do combate, Kamille aplicou um Spear em Melina e foi confrontada por Thunder Rosa.

Por fim, mencionar ainda: uma promo de Slice Boogie; uma vitória de Sal Rinauro & Tim Storm sobre os NWA World Tag Team Champions Aron Stevens & JR Kratos; e uma promo entre Da Pope e Tyrus que terminou com este último a obter uma oportunidade pelo NWA World Television Champion, ao vencer um Triple Threat Match.

Resultados

– Sal Rinauro & Tim Storm venceram NWA World Tag Team Champions Aron Stevens & JR Kratos (Non-Title Match)
– Tyrus venceu Matt Cross e Marshe Rockett (NWA World Television Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match)
– Kamille venceu Jennacide
– NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis vs Jordan Clearwater (No Contest)


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. Facebook Profile photo

    Trevor Murdoch ainda anda no business… Não sabia que estava na NWA!