Depois de praticamente um ano de paragem por causa da pandemia do COVID-19 e de ter feito o seu regresso há poucas semanas, a National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Powerrr na FITE TV, rumo ao pay-per-view When Our Shadows Fall de dia 6 de Junho.

Como main event tivemos um Six-Man Tag Team Match entre a Team Aldis e a Team Murdoch, que ficou marcado no início do programa. Nick Aldis estabeleceu que caso a Team Murdoch vencesse, Trevor Murdoch lutaria pelo NWA National Championship, mas caso perdesse, este iria para casa 30 dias. Assim foi, a equipa de Trevor Murdoch saiu derrotada e o lutador vai ausentar-se da NWA por um mês.

Outro destaque do show foi um NWA TV Championship Match no qual o campeão Da Pope defendeu o título contra Tyrus, mas o combate entre os dois terminou em empate após o tempo limite ter sido atingido.

Na divisão feminina tivemos um segmento de promo no qual Melina falou por Thunder Rosa, enquanto Taryn Terrell falou por Kamille. Melina conseguiu um rematch para Thunder Rosa, mas Taryn Terell revelará uma lista de exigências de Kamille no NWA Powerrr da próxima semana.

Quanto a combates, tivemos ainda um entre Sal Rinauro e Kratos que terminou em no contest. Depois do combate, Aron Stevens foi verificar o estado de Rinaruo, enquanto Kratos confrontou Tim Storm.

Por fim, mencionar ainda que Jax Dane e Slice Boogie enfrentaram-se num duelo de promo e ficou marcado um Falls Count Anywhere Match entre os dois lutadores para a próxima edição do NWA Powerrr.

Resultados

– Sal Rinauro vs Kratos (No Contest)
– NWA TV Champion Da Pope vs Tyrus (empate por tempo limite)
– Team Aldis (Kratos, Thom Latimer & Chris Adonis) venceu Team Murdoch (Trevor Murdoch, Aron Stevens & Tim Storm)


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

2 Comentários

  1. Boa Tarde.
    A onde é que posso fazer download do video?Cumps

  2. El Cuebro3 anos

    Impossível não falar do domínio da stable do Nick Aldis, que tem o Thom Lattimer e o Chris Adonis, acho que futuramente terá a Kamille Brickhouse como campeã, mesmo com a intromissão da Rosa, eles ficarão lá por muito tempo, mas seria interessante ver todos eles um dia na AEW ou Impact, dentro das parcerias das empresas com a NWA! Também gostei muito do outro trio com Stevens, Murdoch e Storm, podem fazer algum barulho juntos e também temos Da Pope em grande fase!