Depois de praticamente um ano de paragem por causa da pandemia do COVID-19 e de ter feito o seu regresso há poucas semanas, a National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Powerrr na FITE TV, rumo ao pay-per-view When Our Shadows Fall de dia 6 de Junho.

Como main event éramos para ter tido um Tag Team Match, mas Nick Aldis e os Strictly Business (Chris Adonis, Thom Latimer & Kamille) abandonaram o recinto por não concordarem em não poder participar na 14-Man Battle Royal que irá definir o próximo candidato ao NWA World Heavyweight Championship.

O maior combate do show acabou por ser um Falls Count Anywhere Match entre Slice Boogie e Jax Dane, que terminou com Crimson envolvido, que levou com um golpe deste último. Jax Dane atirou a toalha ao chão para poder terminar o combate e verificar o estado de Crimson.

Na divisão feminina, destaque para um segmento entre Thunder Rosa e Kamille. Depois de uma troca de palavras, ficou definido que Thunder Rosa terá de vencer Kamille ou caso contrário deixará de poder lutar fora da NWA. Já em caso de vitória, Thunder Rosa será a próxima candidata ao NWA World Women’s Championship.

Quanto a combates, tivemos ainda: a vitória de Matt Cross sobre Mims num NWA TV Championship Qualifying Match; a vitória de JR Kratos sobre Sal Rinauro depois deste tem feito uma promo dirigida a si.

Por fim, mencionar ainda que: o NWA TV Champion Da Pope rejeitou cumprimentar Austin Idol; e Aron Stevens afirmou querer defender os NWA World Tag Team Championships.

Resultados

– Matt Cross venceu Mims (NWA TV Championship Qualifying Match)
– JR Kratos venceu Sal Rinauro
– Slice Boogie venceu Jax Dane (Falls Count Anywhere Match)


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Bom ver o Matt Cross em ação, lembro dos tempos dele de Luchar Underground, era e ainda é um dos meus wrestlers favoritos, a NWA está com um roster muito bom, ainda mais com a stable do campeão Nick Aldis que acho que veremos dominando logo, quero muito ver essa luta de Kamille e Thunder Rosa, uma career vs chance match, promete demais!