A National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Powerrr na FITE TV, rumo ao pay-per-view When Our Shadows Fall de dia 6 de Junho.

Como main event tivemos uma Battle Royal para definir o novo candidato principal ao NWA World Heavyweight Championship. No final, foi Trevor Murdoch o vencedor e vai enfrentar Nick Aldis no When Our Shadows Fall. Este último ainda tentou atacar o vencedor, mas este saiu por cima e fechou o show com uma promo emotiva.

Outro combate de destaque foi um NWA World Tag Team Championship Match que foi o primeiro do show, no qual os campeões Kratos & Aron Stevens levaram a melhor sobre os The War Kings, dupla de Jax Dane & Crimson, apesar de ter existido alguma tensão inicial entre os dois campeões.

Já divisão feminina, destaque para um embate entre Thunder Rosa e Kamille que terminou empatado por tempo limite, ficando assim a dúvida sobre o que irá acontecer em relação em torno do NWA Women’s World Championship.

Por fim, mencionar ainda: o NWA Television Champion Da Pope esteve na mesa de comentadores; o NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis fez uma promo e venceu Mims; e Chris Adonis abdicou do NWA National Championship para poder entrar na Battle Royal.

Resultados

– NWA World Tag Team Champions Kratos & Aron Stevens venceram The War Kings (Jax Dane & Crimson)
– Nick Aldis venceu Mims
– Thunder Rosa vs Kamille (Empate)
– Trevor Murdoch vence NWA World Heavyweight Championship Nº1 Contender’s Battle Royal


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Grande luta da Kamille e da Rosa, deviam colocar ambas na disputa pelo título da NWA e junto à Serena Deeb fariam ótima luta sem dúvidas, no mais os campeões de duplas se mantém, mas duas duplas bem sólidas, Nick Aldis imparável, cara como seria bom vê-lo na AEW ou de volta ao Impact dentro dessa parceria e também Trevor Murdoch retornando com tudo, vencendo essa boa battle royal!