A National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira, a partir dos GPB Studios em Atlanta, Geórgia, mais uma edição do Powerrr na FITE TV.

Como main event tivemos um combate entre Melina e Kylie Rae, sendo que Thunder Rosa anunciou antes do mesmo que não estaria na ringside a assistir. No final, Kylie Rae arrecadou a vitória no combate.

Quanto a outros combates, tivemos: uma vitória de Jennacide sobre Lady Frost; e um Six-Man Tag Team Match que terminou em no contest depois de La Rebelion ter aparecido a falar.

Quanto a títulos, tivemos: Austin Idol, representando Tyrus, declarou guerra ao Da Pope e quase tivemos uma brawl; já Chris Adonis e JTG estiveram cara a cara rumo ao seu NWA National Championship Match, com Latimer a ajudar o primeiro e Fred Rosser a ajudar o segundo.

Quanto a promos, tivemos: Sal Rinauro dirigiu uma promo a Da Pope rumo ao seu NWA TV Championship Match, mas foi atacado por Colby Corino; Crimson e Jax Dane trocaram algumas palavras; e o Masked Man falou e disse que o seu objectivo é ser campeão.

Por fim, mencionar ainda: Joe Galli anunciou que a Champions Series vai começar no dia 13 de Julho.

Resultados

– Jennacide venceu Lady Frost
– Aron Stevens, Captain YUMA, Mims vs Kratos, Luke & PJ Hawx (No Contest)
– Kylie Rae venceu Melina


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Kylie Rae no main event e lutando muito bem, gostei desse trio com o Stevens também, gostei muito da luta que abriu o show também, são duas lutadoras que gosto muito!