A National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira, a partir dos GPB Studios em Atlanta, Geórgia, mais uma edição do Powerrr na FITE TV.

Como main event tivemos um NWA National Championship Match no qual Chris Adonis enfrentou e venceu JTG, reconquistando assim o título que o próprio deixou vago há algumas semanas para poder entrar numa Battle Royal que valia uma oportunidade pelo NWA World Heavyweight Championship.

Ainda sobre títulos, tivemos também um NWA Television Championship Match neste show, entre o campeão Da Pope e Sal Rinauro. O primeiro levou a melhor, retendo assim o título que já possui desde Outubro do ano passado. Depois do combate, Austin Idol anunciou que o ainda campeão irá defender o título contra Tyrus em breve.

Na divisão feminina, destaque para um Tag Team Match no qual a dupla de Serena Deeb & Kylie Rae levou a melhor sobre a equipa de Thunder Rosa & Skye Blue. Continua assim a luta para definir quem será a próxima candidata principal ao NWA World Women’s Championship de Kamille.

Por fim, mencionar ainda: um Lucha Rules Match; um segmento com Jax Dane, Slice Boogie e Crimson; e um outro em que Kratos falou da sua parceria com Aron Stevens.

Resultados

– NWA Television Champion Da Pope venceu Sal Rinauro
– Serena Deeb & Kylie Rae venceram Thunder Rosa & Skye Blue
– La Rebellion (Bestia 666 & Mecha Wolf) & Homicide venceram Hawx Aerie (PJ & Luke Hawx) & El Rudo (Lucha Rules Match)
– Chris Adonis venceu JTG (NWA National Championship Match)


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Bons combates nesse Powerrr, Pope mantendo sua invencibilidade mas certamente tem alguém de olho nele, gostei muito da dupla da campeã Serena Deeb com a Kylie, tivemos o ótimo retorno do Homicide para vencer uma boa lucha e por fim boa luta entre JTG e o agora novo National Champ Chris Adonis, muito bom main event!