A National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Powerrr na FITE TV, a partir dos GPB Studios em Atlanta, Geórgia.

Como main event tivemos um segmento que envolveu o antigo NWA Worlds Heavyweight Champion Nick Aldis, que naturalmente apareceu para falar da sua derrota contra Trevor Murdoch no NWA 73. O ex-campeão apareceu acompanhado pelos Strictly Business e Mickie James.

Quanto a combates, destacar dois a contar para os quartos-de-final do NWA Tag Team Tournament, com os The End e a dupla de Sal Rinauro & Mims a garantirem a passagem para a próxima fase do torneio. Nos outros dois combates, tivemos uma vitória de Judais, que foi depois confrontado por James Storm, e outra de Kylie Rae.

Por fim, mencionar: uma promo de El Rudo & Jamie Stanley; outra de Luke & PJ Hawx; Crimson desafiou Jax Dane; Austin Idol & BLK Jeez dirigiram uma promo a Tyrus; e Paola Blaze vai enfrentar Marti Belle e Jennacide vai enfrentar Allysin Kay, se as primeiras vencerem, terão uma oportunidade pelos NWA Women’s Tag Team Championships.

Resultados

– The End venceram Jordan Clearwater & Cyon (Quartos-de-Final do NWA Tag Team Tournament)
– Judais venceu Jeremiah Plunkett
– Kylie Rae venceu Tootie Lynn
– Sal Rinauro & Mims venceram Slice Boogie & Marshe Rockett (Quartos-de-Final do NWA Tag Team Tournament)


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Bom episódio do Powerrr, Kylie Rae em ação, estou gostando da volta dela, fazendo bons combates, Judais mantendo seu bom caminho, o novo contender ao título deve render muito ainda! Algo que me deixou bem empolgado foram as lutas pelo torneio de duplas, finalmente a The End vencendo, ótima luta, assim como para a dupla de Sal & Mims, futuro promete!