A National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Powerrr na FITE TV, a partir do The Chase em St. Louis, Missouri.

Como main event tivemos um Tag Team Match a contar para as semi-finais do NWA World Tag Team Championship Tournament, no qual os The End (Parrow & Odinson) levaram a melhor sobre a dupla de Kratos & Aron Stevens, juntando-se assim aos Hawx Aerie (Luke & PJ Hawx) na final do torneio pelos títulos.

Quanto a outros combates, destacar: a vitória de Hawx Aerie (Luke & PJ Hawx) sobre Sal Rinauro & Mims na outra semi-final do NWA World Tag Team Championship Tournament; e um NWA World Television Championship Match no qual o campeão Tyrus derrotou Jordan Clearwater, retendo o título.

Quanto a promos, destacar: The Pope falou sobre a sua oportunidade pelo NWA World Heavyweight Championship e prometeu não aproveitar um momento frágil do campeão Trevor Murdoch; Thom Latimer e Kamille falaram do ataque a Nick Aldis na semana passada, mas exigiram um pedido de desculpas do ex-campeão; e James Storm afirmou que o seu objectivo é conquistar o NWA National Championship outra vez.

Por fim, na divisão feminina destacar: Chelsea Green, Melina e Kylie Rae estão de olho no NWA World Women’s Championship; Mickie James falou do sucesso do EmPowerrr, mas foi confrontada por Kiera Hogan.

Resultados

– Hawx Aerie (Luke & PJ Hawx) venceram Sal Rinauro & Mims (Semi-final do NWA World Tag Team Championship Tournament)
– NWA World Television Champion Tyrus venceu Jordan Clearwater
– The End (Parrow & Odinson) venceram Kratos & Aron Stevens (Semi-final do NWA World Tag Team Championship Tournament)


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 dias

    Teremos uma grande final pelo torneio de duplas hein, gosto muito da dupla Hawx Aerie, mas para mim os vencedores deveriam ser a The End, Parrow e Odinson são um grande time há um certo tempo e merecem mais destaque, podem ser campeões dominantes! No mais interessante ver o progresso do Tyrus!