A National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Powerrr na FITE TV, a partir do The Chase em St. Louis, Missouri, mas desta vez especial e apelidada de EmPowerrr, pois só contou com combates femininos.

Como main event tivemos um Singles Match entre Mickie James e Kiera Hogan, mas os maiores destaques vão para a vitória de Melina num Nº1 Contender’s Match ao NWA World Women’s Championship e para uma defesa dos títulos das NWA World Women’s Tag Team Champions The Hex (Allysin Kay & Marti Belle).

Quanto a combates, tivemos ainda vitórias de Kamille e Lady Frost, esta última num Mildred Burke Rules.

Quanto a promos, este show contou com: Cyon a desafiar o NWA TV Champion Tyrus; JR Kratos a elogiar as The Hex e a ser interrompido pelas The End; e palavras de Melina, nova candidata ao título feminino da promotora.

Resultados

– Melina venceu Chelsea Green e Kylie Rae (NWA World Women’s Championship Nº1 Contender’s Match)
– Kamille venceu Tootie Lynn
– Lady Frost venceu Skye Blue (Mildred Burke Rules)
– NWA World Women’s Tag Team Champions The Hex (Allysin Kay & Marti Belle) venceram Paola Blaze & Jennacide
– Mickie James venceu Kiera Hogan


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

3 Comentários

  1. Ronaldo1 mês

    Q dia irá sair o resultado?

  2. El Cuebro1 mês

    Grande noite para as mulheres da NWA, tivemos boas lutas, Mickie vencendo bem, Kamille também, bem como as campeãs de duplas da empresa e finalmente uma vitória da Lady Frost, acho que não havia visto uma ainda, no mais um grande combate vencido pela Melina, possivelmente a despedida da Kylie e está um tanto estranho ver a Chelsea Green acumulando tantas derrotas!