A National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Powerrr na FITE TV, a partir do The Chase em St. Louis, Missouri, sendo esta a primeira parte do By Any Means Necessary.

Como combate de maior destaque tivemos um NWA Women’s Tag Team Championship Match no qual as campeãs The Hex (Allysin Kay & Marti Belle) mantiveram os seus títulos, mas o último da noite foi entre Cyon e Mims.

Quanto a combates, destacar ainda as vitórias de: The Pope sobre Colby Corino; dos The Fixers sobre The Ill Begotten, mas foram depois derrotados pelos The OGK; e de Judais sobre Sal Rinauro.

Já nas promos, o destaque vai para: Jax Dane a abrir o show; de The Pope que foi interrompido pelo seu adversário, dos The Fixers que foram interrompidos pelos The OGK; e de James Mitchell.

Resultados

– The Pope venceu Colby Corino
– The Fixers (Wrecking Ball Legursky & Jay Bradley) venceram The Ill Begotten (Captain YUMA & Rush Freeman)
– The OGK venceram The Fixers
– Judais venceu Sal Rinauro
– NWA Women’s Tag Team Champions The Hex (Allysin Kay & Marti Belle) venceram Tootie Lynn & Thunder Kitty
– Cyon venceu Mims


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Show interessante, boa ação das duplas femininas e duplas num todo, também estou gostando da nova fase da carreira do Pope, também estou gostando de ver o Judais lutar, o cara tem bastante talento e me parece um veterano também, no que me lembro ele tem uma chance de lutar pelo NWA Title ainda, vamos ver quando irá usar e o main event foi muito bem também, o Mims é um grande lutador, mas esse Cyon chegou com tudo, não o conhecia, mas ele é muito bom!