A National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Powerrr na FITE TV, a partir dos GPB Studios em Atlanta, Geórgia.

O NWA Powerrr é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Triple Threat Tag Team Match no qual a dupla de Matt Cardona & Mike Knox levou a melhor sobre os Strictly Business (Thom Latimer & Chris Adonis) e a equipa do NWA World Heavyweight Champion Trevor Murdoch & Tim Storm, aumentando o ímpeto do primeiro na luta pelo título.

Neste show tivemos também um NWA Television Championship Match no qual o campeão Tyrus obteve a vitória algo esperada sobre Jaden Roller, dando assim continuidade ao seu reinado.

No feminino, destaque para uma promo de Melina, que afirmou que devia ser a candidata permanente ao NWA Women’s Championship devido a seu estatuto de lenda. No entanto, foi Kiera Hogan que venceu um Fatal 4-Way Match e se tornou a nova candidata ao título de Kamille.

Já na divisão de equipas, os The OGK (Matt Taven & Mike Bennett) e os NWA World Tag Team Champions La Rebelión (Bestia 666 & Mecha Wolf 450) envolveram-se numa brawl depois dos campeões terem afirmado que a dupla rival não era merecedora de uma oportunidade pelos títulos.

Por fim, mencionar ainda as vitórias de Anthony Mayweather por count-out, dos Dirty Sexy Boys (Dirty Dango & JTG), e de Cyon por desqualificação.

Resultados

– Kiera Hogan venceu Jennacide, Kenzie Paige e Christi Jaynes (NWA Women’s Championship Nº1 Contender’s Match)
– Anthony Mayweather venceu Mims (por count-out)
– Dirty Sexy Boys (Dirty Dango & JTG) venceram The Rude Dudes (El Rudo & Jamie Stanley)
– NWA Television Champion Tyrus venceu Jaden Roller
– Cyon venceu Judias (por desqualificação)
– Matt Cardona & Mike Knox venceram Strictly Business (Thom Latimer & Chris Adonis) e NWA World Heavyweight Champion Trevor Murdoch & Tim Storm


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Primeiramente bom ver a Christi Jaynes de volta e grande vitória da Kiera na luta, no mais grande show da NWA, gostei muito do main event e também da luta entre Cyon e Judais, também bom ver como o Dango se estabeleceu rapidamente fora da WWE!