A National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Powerrr na FITE TV, a partir dos GPB Studios em Atlanta, Geórgia.

O NWA Powerrr é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual os Hawx Aerie (PJ & Luke Hawx) levaram a melhor sobre Marshe Rockett & Jordan Clearwater, o que pode ter implicações na divisão de equipas da NWA e sobretudo no controlo da promotora por parte da Idolmania Sports Management.

Quanto a combates, mencionar ainda: a vitória de Kylie Rae sobre Allysin Kay, com implicações para a luta pelos NWA Women’s Tag Team Championships; a vitória de The Fixers & Rush Freeman num Handicap Match contra Dirty Dango & JTG; e a vitória de Madi Wrenkowski sobre a veterana Melina, ganhando ímpeto na divisão feminina da NWA.

Quanto a promos, mencionar ainda: uma de Cyon dirigida a Sal Rinauro; uma entre Matt Cardona e o NWA World Heavyweight Champion Trevor Murdoch; uma de Kiera Hogan, mas a NWA Women’s World Champion Kamille não ficou impressionada; uma de Taryn Terrell, Jennacide e Paola Blaze; uma do NWA Television Champion Tyrus dirigida à Idolmania Sports Management; e outra de Jax Dane, que tem problemas com Rodney Mack e Crimson.

Resultados

– Kylie Rae venceu Allysin Kay
– Madi Wrenkowski venceu Melina
– The Fixers (Jay Bradley & Wrecking Ball Legursky) & Rush Freeman venceram Dirty Sexy Boys (Dirty Dango & JTG) (Handicap Match)
– Hawx Aerie (PJ & Luke Hawx) venceram Marshe Rockett & Jordan Clearwater


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Essa luta da Kylie com a Allysin deve ter sido incrível, ambas são incríveis lutadoras, Fandango perdendo a sua primeira luta na NWA e gosto de ver os irmãos Hawx em ação!