Depois de praticamente um ano de paragem por causa da pandemia e de ter feito o seu regresso há poucas semanas, a National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira a primeira edição do PowerrrSurge na FITE TV, um novo programa mais focado em entrevistas e menos em combates.

Como destaques tivemos promos do NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis sobre os Strictly Business, de Kamille sobre ThunderRosa e Strictly Business, e de Parrow deixando um aviso a toda a gente.

Foram transmitidos highlights do combate entre Britt Baker e Thunder Rosa do AEW Dynamite e de episódios anteriores do NWA Powerrr.

Já Sal Rinauro vai ter uma oportunidade de enfrentar os NWA World Tag Team Champions Aron Stevens & JR Kratos num Non-Title Match.

Quanto a combates tivemos apenas uma vitória de Mims sobre Jeremiah Plunkett.

Resultados

– Mims venceu Jeremiah Plunkett


O que achaste desta edição de estreia do NWA PowerrrSurge?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Primeiramente falando do combate, esse Mims é um wrestler interessante, nas entrevistas esse grupo do Nick Aldis acho que veremos dominar logo está muito forte com o Lattimer, a Kamille e o Chris Masters, mas a The End com Parrow e Odinson pode vir a ser um grande obstáculo, são uma dupla muito forte e vão fazer muito barulho na NWA também!