A National Wrestling Alliance transmitiu este sábado a primeira edição do seu novo programa semanal, o NWA USA, na FITE TV e YouTube, a partir dos GPB Studios em Atlanta, Geórgia.

O NWA USA é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como combates da noite tivemos dois de qualificação para a luta pelo NWA Junior Heavyweight Championship, dos quais Colby Corino e Luke Hawx saíram vencedores, garantindo que irão lutar pelo título.

Quanto a promos, destaque para: Nick Aldis a falar do NWA USA, George South dirigiu-se a Colby Corino, e Chris Adonis também teve algumas coisas para dizer.

Resultados

– Colby Corino venceu CW Anderson (NWA Junior Heavyweight Championship Qualifying Match)
– Luke Hawx venceu PJ Hawx (NWA Junior Heavyweight Championship Qualifying Match)


O que achaste desta primeira edição do NWA USA?

3 Comentários

  1. Guilherme Santos7 meses

    Acabei agora de ver o show no YouTube e achei fantástico para um show em estreia. Já vemos grande qualidade nos lutadores, sobretudo no PJ Hawx. Ele tem agilidade, velocidade, tem tudo para dar um grande lutador. Sinceramente, fiquei impressionado. Só falta “them songs” para tornar o show ainda melhor. Que surpresa, este show!

  2. El Cuebro7 meses

    Um bom show sem dúvidas, ainda não tinha visto os nomes da primeira luta, me surpreenderam, grande qualidade de luta e a luta dos irmãos Hawx foi boa demais de se ver, já os vi lutando como dupla, mas um contra o outro mostraram ainda, parabéns para a NWA!