O NXT desta terça-feira, de estreia do “NXT 2.0”, ficou marcado por três grandes acontecimentos: a estreia de várias Superstars, a conquista do NXT Championship por Tommaso Ciampa e o casamento entre Indi Hartwell e Dexter Lumis.

Segundo Brandon Thurston do Wrestlenomics e o ShowBuzzDaily, este episódio de estreia do NXT 2.0 registou uma audiência televisiva de 770 mil telespectadores, o que representa um aumento considerável comparativamente aos 601 mil registados na semana passada, sendo o melhor valor desde 20 de Abril.

Já na demo mais importante (dos 18 aos 49 anos), o programa conseguiu uma rating de 0.21, o que equivale a cerca de 275 mil telespectadores, também um aumento comparativamente ao 0.14 da semana anterior.

A expectativa para perceber que mudanças o NXT iria sofrer terá contribuído e muito para este aumento de audiência, mas veremos se a WWE conseguirá manter um valor acima dos 700 mil telespectadores ao longo das próximas semanas.


O que achas deste resultado de audiência para a estreia do NXT 2.0?

12 Comentários

  1. António7 dias

    Boa !

    NXT é foda !

    Novos rostos, novas oportunidades !

  2. Anónimo7 dias

    Foi um bom aumento na audiência.

  3. Números mais condizentes com o produto do NXT (ou NXT 2.0, como passará a ser conhecido). Tomara que as ratings continuem a aumentar nas próximas semanas.

  4. El Cuebro7 dias

    Interessante isso, acho que muita gente ficou curiosa sobre o novo formato e realmente teve muita coisa boa por lá, esses dois da foto do artigo são um exemplo, teve a volta do Kushida, a grande luta de trios femininos, o tal do casamento da Indi, etc, a pior coisa do novo NXT são as mudanças de nomes, que são simplesmente nomes muito ruins!

  5. Eu gostei do novo formato, talvez tenha sido um baque grande toda essa mudança no layout e aspecto do show, mas eu gostei bastante, além dos novos nomes que surgiram por lá. Se for bem elaborado esse NXT tem muito futuro.

  6. Asp7 dias

    NXT é transmitido em algum canal do Brasil?

  7. Pelo menos isso, esses números fazem mais jus ao valor do NXT

  8. Espero que tenham mais resultados positivos!

  9. Facebook Profile photo

    como esse negocio de demo funciona? como saber se quem ta assistindo tem determinada idade?

    • O cálculo das audiências é feito através de um “pequeno” conjunto de pessoas (amostra), que fornecessem diretamente os seus dados pessoais e o registo do seu consumo televisivo às empresas que tratam dessas análises.