Com o especial NXT Great American Bash desta terça-feira ficámos a conhecer três combates que irão acontecer no programa da próxima semana, numa altura em que a brand amarela não tem mais especiais anunciados e o próximo deverá apenas ser o TakeOver no fim de semana do SummerSlam.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo WWE NXT:

NXT Champion Karrion Kross vs Johnny Gargano (árbitro: Samoa Joe) – Durante o NXT Great American Bash ficou marcado um NXT Championship Match entre o campeão Karrion Kross e o seu rival Johnny Gargano, com a particularidade de que Samoa Joe será o árbitro do mesmo. O que será que vai acontecer? Vamos ter novo campeão e a futura subida de Karrion Kross para o main roster da WWE?

Ikemen Jiro vs Duke Hudson (Primeira Ronda do NXT Breakout Tournament) – Os oito participantes do NXT Breakout Tournament de 2021 foram anunciados durante o NXT Great American Bash e foi também anunciado que o primeiro combate será entre Ikemen Jiro e Duke Hudson (Brendan Vink). Qual dos dois passará à próxima ronda do torneio?

Sarray vai estar em ação – A lutadora japonesa fará o seu 5º combate nos ringues da brand amarela, mas a sua adversária não foi anunciada. O que se sabe é que a “Warrior Of The Sun” está em rivalidade com Toni Storm.


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

7 Comentários

  1. Kay Orton4 semanas

    segmento além do que eu esperava e se eu já estava no hype pro combate IMAGINA AGORA COM SAMOA JOE DE REF !!! Kross na minha opinião retém e só perde ou abdica do título perto do draft.

  2. El Cuebro4 semanas

    O Joe como árbitro será uma situação incrível hein, pode quem sabe marcar a volta dele aos combates, para lutar no caso, ele pode ser imprescindível para ambos os lados, essa luta promete demais! Mas não deveria ser Kross vs Gargano para o Bash?

  3. Facebook Profile photo

    Espero que o Gargano ganhe, ele merece uma melhor run com NXT Title, se calhar estão a esperar poderem voltar à estrada com o NXT, mas espero que isso aconteça.

  4. Anónimo3 semanas

    Boas expectativas, espero mais um bom NXT.

  5. Um episódio a não perder.

  6. Estou entusiasmado para o NXT Championship Match. Esta adição de Samoa Joe enquanto special guest referee abre vários caminhos conforme os planos dos responsáveis do main roster e/ou da brand amarela.