Depois de na semana passada a WWE ter anunciado uma segunda edição do NXT Breakout Tournament, durante o especial NXT Great American Bash desta terça-feira tivemos a revelação de quem serão os seus participantes.

Durante o show, oito lutadores apareceram na rampa do Capitol Wrestling Center e foram apresentados como sendo os participantes do NXT Breakout Tournament de 2021. São eles: Trey Baxter, Carmelo Hayes, Andre Chase, Josh Briggs, Ikemen Jiro, Joe Gacy, Odyssey Jones e Duke Hudson (Brendan Vink).

Até ao momento ainda não se conhece a bracket completa do NXT Breakout Tournament 2021, mas sabe-se que o torneio irá começar no NXT da próxima semana, com um combate entre Ikemen Jiro e Duke Hudson.

Lembramos que o vencedor do NXT Breakout Tournament recebe uma oportunidade por um título do NXT.


O que achas destes participantes para o NXT Breakout Tournament 2021? Quem achas que será o vencedor?

17 Comentários

  1. Kay Orton4 semanas

    Simplesmente não conheço nenhum deles e sem pensar duas vezes, minhas apostas são: Andre Chase saindo vencedor, Ikemen Jiro ou Duke Hudson.

    Incrivelmente os 8 caras fedem a dinheiro puro, todos tem o fator visual que chama a atenção e um carisma no olhar ou na postura, animado pra saber como vai ser.

  2. Será um dos pontos de interesse do NXT nos próximos tempos

  3. O mark henry voltou para a wwe? Mao sabia 🤣🤣🤣

    Só conheco o ikemen jiro, visto pertencer ao 205 á uns 2 meses… e gostava até que fosse ele a ganhar e ter outro destaque na brand amarela ele é muito talentoso em ringue e muito carismático

  4. Gean4 semanas

    Daqui uns 4 anos veremos este mesmo vídeo e pensaremos, “ mal imaginava que ali estava um futuro campeão mundial da wwe”
    Foi o que aconteceu com o primeiro mae young Classic

    • Daqui a 4 anos vez todos eles ou no nxt ou se algun tiver no main roster anda a desejar a saida da enpresa, essa e a verdade a menos que até lá mude muita coisa…

    • Gean4 semanas

      Rhea ripley e bianca belair são exemplos de que isso pode ser possível , mas concordo com sua opinião (infelizmente)

    • 2 mulheres e numa divisao que se está a tornar escassa ainda por mais quando nao tens lá 2 das principais mulheres que curiosamente fazem parte das 4 horsewomans

      Quantos homens do nxt ves com grande destaque e no main event? Nem o keith lee que é gigante e teve os 2 titulos do nxt ao mesmo tempo se safa, alias nao o ves á meses… alester bpack campeao do nxt despedido, bobny rhode anda perdido na tag division, nevile teve de ir para a AEW, sami nao sai daquilo…

    • Gean4 semanas

      Justamente por serem mulheres que disse que concordo com você ,
      Mas sigo com esperança desses caras jovens serem futuras grandes estrelas

  5. El Cuebro4 semanas

    São nomes interessantes, acho que poderíamos até ter visto mais nome como o Bronson Richsteiner e o Parker, mas enfim, já veremos algo no próximo show, Jiro vs Hudson, aliás esse Hudson não era aquele australiano que fez dupla com o Thorne um tempo atrás?! Enfim para mim os maiores favoritos são o Joe Gacy que foi muito bem na luta do 205 semana passada, é um ótimo nome das indys e também com o cara mais alto do torneio e o último campeão da Evolve, o Josh Briggs, o cara é muito forte e alto, promete para o futuro também, mas é bom ficar de olho no Andre Chase ou Harlem Bravado, talvez um dos mais experientes participando e também no Odissey Jones ou Omari Palmer que parece muito com o Mark Henry, tem muita força!

    • O parker deverá entrar sem torneios… mas tanta gente fala nele e anseiam a sua estrea devido ao seu aspeto e comparavel ao lesnar, mas temos de ver que ele vem de uma realidade diferente do wrestling pode ter uma adaptacao bem mais lenta

    • Kay Orton4 semanas

      Concordo com Gangrel, vi MUITOS comentários falando sobre Parker não estar nesse torneio, mas ele começou no wrestling no começo do ano, nem tem experiência em nada. É preciso ter calma pra ver como ele vai se adaptar e ainda acho que vai demorar um pouco. Um dos caras que eu torço pra dar certo no Wrestling é o Gable Steverson. Mas agora vamos aproveitar esse 8 novos nomes.

    • El Cuebro4 semanas

      Sim sim, vocês tem razão e concordo com você Kay sobre o Gable Stevenson, um cara que promete demais para o futuro!

  6. CoffinMeme4 semanas

    desses so conheço o Trey Baxter, ex: Black Christian na Impact e o Carmello Hayes por ter enfrentado o Adam Cole recentemente, mas espero que os outros se consigam encaixar para termos novas estrelas como aconteceu em 2019.

    • Nao conheces o hikemen jiro? Ele nao vai fazer nenhum debut, ele ja luta lá a uns 2 meses, alias ja lutou mesmo no nxt com o august grey (recentemente despedido)

  7. Tudo para ser bom!

  8. Bons nomes, sendo que já conheço a maioria destes lutadores pelos mais recentes episódios de NXT e 205 Live. Se tivesse de apostar dinheiro, a minha escolha para vencedor do torneio recaria em Carmelo Hayes porque tem carisma e deu ótimos combates contra Kushida e Adam Cole no mês passado.