Frank casino

Com o aproximar do Survivor Series vai-se especulando sobre a possibilidade de, tal como aconteceu o ano passado, a WWE poder incluir o NXT no evento, em vez de o voltar a tornar apenas à volta do Raw e SmackDown.

Durante o Hell in a Cell deste domingo tivemos a transmissão de um vídeo promocional com Undertaker e pela mesma altura foi apresentado um grafismo igual ao do ano passado, em que ao centro tem a cor amarela referente ao NXT. Isto tem levado à especulação de que a brand amarela pode fazer parte do Survivor Series deste ano.

No entanto, a julgar pelo vídeo promocional focado apenas em Undertaker, diríamos que o Survivor Series deste ano não deverá contar com a participação do NXT, voltando assim a ser apenas entre o Raw e SmackDown.

Lembramos que a participação do NXT no Survivor Series do ano passado aconteceu quase por “obrigação”, depois das Superstars do main roster terem ficado retidas na Arábia Saudita após o Crown Jewel, e o SmackDown e Raw seguintes terem tido grande participação de estrelas da brand amarela.

Para além disso, o Survivor Series do ano passado coincidiu quase com a altura do início da “guerra” entre NXT e AEW Dynamite, pelo que também serviu para ajudar a brand amarela a destacar-se e a ganhar novo público, para fazer frente ao programa concorrente na luta pelas audiências televisivas.

Já este ano existem dois grandes pontos que quase confirmam que o NXT não deverá mesmo fazer parte do Survivor Series: primeiro porque a edição de 2020 será dedicada ao 30º aniversário da estreia de Undertaker, e segundo porque seria um enorme risco juntar o roster do NXT aos rosters do Raw e SmackDown em tempos de pandemia.

No entanto, resta-nos esperar por mais informações e uma confirmação oficial por parte da WWE.


Achas que a WWE devia incluir o NXT no Survivor Series deste ano ou esta edição deve ser focada apenas no Raw e SmackDown e também em Undertaker?

14 Comentários

  1. Tribal chief1 mês

    Bom pra mim tanto faz achei meio cliche colocarem o nxt pra ganhar no ano passado a minha torcida vai pro smack

  2. El Cuebro1 mês

    Para mim a WWE deveria sim fazer um confronto entre todas as suas marcas, mas os tempos de pandemia e não termos aglomeração falam mais alto, melhor deixar todo mundo seguro!

  3. desconhecido1 mês

    TANTO FAZ VOU ESTA TORCENDO PARA O SMACKDOW

  4. Sousa1 mês

    Nxt por favor quero ver Io vs sasha vs asuka

  5. Rollins fan1 mês

    Equipas da smack Strowman Big E Kevin Owens Rollins Rey
    Raw: Keith Lee Styles Riddle The Miz Morrison

  6. Edge1 mês

    A melhor coisa do SS do ano passado e querem tirar, não faz sentido essa comemoração do Taker, no máximo se fosse pra ter algo tinha que ser na WM

    • Anónimo1 mês

      Não faz sentido a comemoração? Estão a comemorar 30 anos de carreira, faz todo o sentido.

  7. roman1 mês

    seria muito interessante um combate roman x drew x cross
    mas impossivel pois os 2 ultimos perderam seus titulos

  8. Anónimo1 mês

    Gostava de ver o NXT presente no Survivor Series. Mas com esta pandemia, o melhor se calhar é ficarem de fora.

  9. Comentei aqui hoje que o facto de terem de juntar os rosters podia ser um impedimento á realização do evento com as 3 brands e ao que parece é mesmo. Se tivesse tudo normal fazia sentido termos as 3 brands, mas tendo em conta o que se vive acho melhor fazer só SmackDown vs RAW até para dar uma vitória ao SmackDown que desde que voltou a ser assim ainda não ganhou, se não estou em erro, para depois passar a ser defenitivo SmackDown vs RAW vs NXT.

  10. Jerry Tyler1 mês

    Por mim acabava esse formato Raw vs Smackdown, Survivor Series perdeu sua essência; e esse ano cheio de stables e rivalidades daria pra fazer suave

  11. Queria que o NXT participasse!

  12. Eduardo1 mês

    Tanto faZ A Mim é Me Indiferente