Frank casino

Esta semana havia imensa expectativa para perceber que audiências televisivas iriam o AEW Dynamite e o WWE NXT obter, pois tivemos uma edição especial de Halloween Havoc da brand amarela da WWE e do lado da All Elite Wrestling caminhamos a passos largos para o Full Gear.

AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 781 mil telespectadores, o que representa uma pequena subida face aos 753 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.32, colocando-o em 12º lugar na tabela.

Já o WWE NXT desta semana, que foi especial de Halloween Havoc, registou uma audiência de 876 mil telespectadores, o que representa uma grande subida face aos 644 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.25, colocando-o em 21º lugar da tabela.

Se olharmos ao número total de telespectadores, o WWE NXT venceu o AEW Dynamite por boa margem. No entanto, se considerarmos o resultado demográfico, e consequentemente o lugar na tabela, então o foi o programa da All Elite Wrestling que ficou melhor posicionado no ranking.

Seja como for, a verdade é que esta semana o WWE NXT contou com mais 95 mil telespectadores do que o AEW Dynamite, margem semelhante, mas contrária, ao que vinha registando nas últimas semanas.


Estavas à espera deste resultado entre AEW Dynamite e WWE NXT na “guerra” de audiências desta semana?

14 Comentários

  1. L26MC1 mês

    O NXT teve um especial com grande qualidade, enquanto o show semanal da AEW, não teve pontos fortes e já tinha spoilado tudo.
    Vitória normal e merecida, com ou sem spoiler, acredito que a AEW esta semana ia perder.

  2. Era algo esperado e é mais que justo, diga-se. Não via um episódio tão bom do NXT há vários meses.
    Não é que o AEW Dynamite não tenha sido também decente esta semana, mas em comparação “ficou uns furos abaixo”.

  3. PedrKo1 mês

    O NXT foi praticamente um Takeover, muito bom episódio do início ao fim

  4. Era algo esperado. Quando o NXT anuncia uma edição especial, os números aumentam em regra geral. Para além disso, o NXT teve um ótimo show.

  5. Anónimo1 mês

    O NXT apresentou um show com uma excelente qualidade, foi uma vitória bem merecida!

  6. Facebook Profile photo

    Não foi uma vitória entre “aspas” mas sim uma vitória porque na verdade o que conta mais é a pessoas que vêm e não a idade das mesmas a ver.
    Por isso parabéns ao nxt pela vitória clara sobre o dynamite e que continuem assim a mostrar a qualidade que mostraram ontem.

  7. Já era esperada a vitória para o NXT. No entanto, bons números para ambos.

  8. results1 mês

    aew 51-1 nxt

  9. Foram ótimos shows mas o NXT foi superior e as audiências reforçam isso.
    No entanto,a AEW continua imbatível na demo mais importante

  10. Alexandre1 mês

    acho que está bom assim para a pequena nxt, ela ganha uma semana e depois perde 15, depois ganha mais uma aí perde 20, muuuuhahahahaha. E se olhar apenas a demo mais importante, aí não ganha nunca, ahahahahah.

  11. Já era previsivel a vitória do NXT dado que fizeram um especial.

  12. Até me surpreendeu o fato do NXT ganhar nas audiências, já não acontecia a algum tempo!