Durante o NXT desta quarta-feira tivemos um WWE Women’s Tag Team Championship Match no qual as campeãs Nia Jax & Shayna Baszler defenderam os títulos com sucesso contra as vencedoras do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, a equipa de Dakota Kai & Raquel González.

No entanto, o combate terminou numa grande controvérsia. Ao atacar Nia Jax, “Big Momma Cool” acertou uma Big Boot na árbitra do combate. Adam Pearce apareceu pouco depois com um novo árbitro e este deu a vitória às campeãs, quando Shayna Baszler tinha Dakota Kai presa no Kirifuda Clutch.

Pouco depois vimos William Regal e Adam Pearce a desentenderem-se numa sala de reuniões por causa do final deste WWE Women’s Tag Team Championship Match…

Ainda durante o programa, William Regal prometeu que por causa do que aconteceu neste WWE Women’s Tag Team Championship Match, fará um grande anúncio no NXT da próxima semana, que mudará por completo o panorama da brand amarela, dando assim a entender que poderão vir aí novos títulos de equipas femininos do NXT.

Já depois do show e no Twitter, Adam Pearce e o árbitro Shawn Bennett parecem ter dado a entender que o oficial da WWE preparou tudo isto para manter os títulos de equipas femininos no main roster da empresa.


Achas que a WWE fará bem caso crie uns novos NXT Women’s Tag Team Championships?

13 Comentários

  1. Rodrigo2 meses

    Supostamente os títulos de tag femininos são das 3 brands e em 2 anos de existência, nenhuma equipa do NXT foi campeã, porque não fazê-lo agora? A divisão feminina do NXT está em altas, seja com lutadoras a solo seja tag teams, enquanto que no main roster temos equipas random a ser criadas todos os meses. Em vez de passarem os títulos para o NXT, vão criar mais um…

  2. Dobe2 meses

    1 título para ti… outro para ti… outro para ti… -_-

  3. L26MC2 meses

    Depois vem o pessoal comentar que o NXT é uma terceira Brand. Nem os títulos femininos são defendidos no NXT.

  4. BOSS2 meses

    Não faz sentido nenhum, esses títulos em 2 anos não teve um reinado memorável!

    • Sousa2 meses

      teve sim o segundo reinado de Sasha e bayley,pra mim foi o melhor

  5. Mateus2 meses

    Perderam por completo a oportunidade de dar alguma relevância para o título de duplas feminino

  6. El Cuebro2 meses

    Eu prefiro ver os títulos de duplas femininas da WWE de Shayna e Nia no NXT do que ter um novo criado para o NXT, a não ser que finalmente a WWE tenha enxergado algo para ter uma divisão feminina de duplas mais sólida no futuro! Aliás eles precisam salvar as divisões de duplas de Raw e SD urgente!

  7. WWE FAN2 meses

    Eu acho uma ideia totalmente aleatória, desde que vi os titulos de tag masculinos, eu pensri na possibilidade de tambem ter os femininos, porém não sei se faria sentido ja que as equipas femininas são minimas e aleatórias. Tipo Toni Storm e Mercedes Martinez ou Aliyah e Jessi Kamea, que diferentes de Dakota Kai e Raquel, não possuem contexto nenhum. Acho que para ter titulos de tag femininos a WWE poderia trabalhar mais nas equipas, dar mais coerência nas combinações.

  8. Anónimo2 meses

    Em vez de estarem a criar novos títulos deviam era deixar esses no NXT por uns tempos. Os títulos iam ficar bem entregues com a Dakota Kai e a Raquel González.

  9. Por mim acabavam mas era com os titulos.

  10. Nuno2 meses

    Não acho que a WWE não fará bem caso criar