Esta semana havia uma grande expectativa em relação às audiências televisivas do AEW Dynamite e WWE NXT, isto porque a All Elite Wrestling caminha a passos largos para o Revolution de 7 de Março e a brand amarela da WWE vinha de um TakeOver: Vengeance Day com um final chocante.

Ambos os programas registaram subidas nas suas audiências televisivas, mas a subida do NXT foi avassaladora em comparação com a do Dynamite. No total, os dois programas alcançaram os 1,46 milhões de telespectadores.

AEW Dynamite desta quarta-feira registou uma audiência de 747 mil telespectadores, o que representa uma pequena subida face aos 741 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.31, deixando o programa em 4º lugar da tabela.

Já o WWE NXT desta quarta-feira registou uma audiência de 713 mil telespectadores, o que representa uma grande subida face aos 558 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.16, deixando o programa em 39º lugar da tabela.

Apesar desta enorme recuperação do WWE NXT nas suas audiências, a verdade é que o AEW Dynamite registou mais uma vitória, sendo que a diferença entre os dois programas ficou-se esta semana pelos 34 mil telespectadores.


Estavas à espera deste resultado na “guerra” de audiências desta semana entre AEW Dynamite e WWE NXT?

16 Comentários

  1. Dancan3 semanas

    espero que o, tão aguardado, próximo programa da AEW não seja em concorrência com um outro programa da WWE. O NXT e o Dynamite no mesmo dia não é favorável para nenhuma das empresas, já que ambas poderiam ter números muito melhores se fossem em dias diferentes.

    • Gustavo Noronha3 semanas

      Não importa, porque se a AEW escolher algum dia livre para o segundo programa, a WWE com certeza vai inventar um novo programa pra atrapalhar as audiências da concorrente. No ano passado tinha um boato de que o segundo programa seria no sábado e no mês seguinte saiu uma notícia sobre a WWE estar pensando em voltar com o Saturday Night Main Event ou algo assim.

  2. Victor X3 semanas

    O semanal de ontem do NXT teve uma segunda hora muito forte, compensando a primeira hora fraca. O NXT parece estar trilhando o caminho da redenção técnica.

  3. Jen King3 semanas

    Tem Vários Motivos que a AEW nao teve uma Audiência boa primeiro a AEW nao fez um card muito hypado segundo a AEW nao promoveu muito seu Dynamite terceiro NXT tinha vindo de ppv quarto o NXT usou a Shayna Baszler e Nia Jax aparacer no NXT entao esse é o motivo mas o que mais mim deixo interessado foi que mesmo com Isso a AEW venceu o NXT

    • HAHAHAHAHA opiniões são opiniões, mas, amigo, você está mal hein… Tudo o que você disse é erro da própria AEW, não promover, não hypar e blá blá blá. E a Shayna & Nia ajudam nos ratings? 🤔 Acho que não também hein, você poderia ter dito que o motivo do aumento da audiências do NXT, era pelo interesse causado de um TakeOver brutal, enfim… Melhore 😂

  4. Pensava que o NXT ia vencer o Dynamite, dado que era o show a seguir ao TakeOver. Mas é de salientar a boa subida por parte do NXT.

  5. Bons números para ambos e especial para o NXT que subiu bem!

  6. Thorin3 semanas

    Sei quer sao duas merdas. nao conseguem; chegar na marca”de um milhao, e dessa vez nao tem eleicoes mais nao viu acabou a desculpa.

  7. Grande subida por parte do NXT, sinal que o TakeOver realmente foi ótimo como senti. E a oscilação de ambas as brands pra mim é normal, até porque o NXT ficou anos a fio entregando um show melhor que o outro e recentemente teve uma caída… Nessa semana penso que o NXT foi melhor, mas sempre vi os dois shows muito equilibrados.

  8. Bons números para os dois.

  9. JOAOPEDROOOOOOOOO2 semanas

    Continuam abaixo de 1 milhão. Isso é o que realmente importa

    • Achei que o que realmente importasse era qualidade e estabilidade do produto, assim é bem mais fácil subir os ratings, porque não sei se é tão interessante ter mais de 1mi e ao mesmo tempo ser um show bosta.

  10. The Phenomenal One2 semanas

    Estava.

  11. Anónimo2 semanas

    Bons resultados para ambos.