Na semana de véspera do especial Beach Break e cada vez mais próximos do próximo TakeOver, esta semana havia alguma expectativa em perceber que audiências é que o AEW Dynamite e WWE NXT conseguiriam obter.

Com alguma surpresa ou talvez não, acabámos por ter uma reaproximação no número total de telespectadores, com os dois programas a conseguirem uma audiência total de 1,45 milhões de telespectadores.

AEW Dynamite desta quarta-feira registou uma audiência de 734 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 854 mil registados da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.29, deixando o programa em 6º lugar da tabela.

Já o WWE NXT desta quarta-feira registou uma audiência de 720 mil telespectadores, o que representa uma subida face aos 659 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.21, deixando o programa em 24º lugar da tabela.

O principal programa da All Elite Wrestling registou mais uma vitória sobre o programa da brand amarela da WWE, mas esta semana a diferença entre os dois programas ficou-se apenas pelos 14 mil telespectadores.


Estavas à espera deste resultado na “guerra” de audiências desta semana entre AEW Dynamite e WWE NXT?

10 Comentários

  1. Foram dois shows equilibrados entre si, logo não fico assim tão surpreendido por terem tido ratings próximas.

  2. NXT muito bem esta semana para o que costuma fazer,principalmente na demo

  3. Bons números para ambos, em especial para o NXT.

  4. The Phenomenal One1 mês

    Estava, o NXT vem apresentando um bom nível há algum tempo, bons resultados para ambos, principalmente para a brand amarela da WWE.

  5. Bons números para o NXT, anda a melhorar bem!

  6. El Cuebro1 mês

    Não lembro das audiências ficarem tão próximas assim, já aconteceu antes?

  7. meme1 mês

    another win for the good guys

  8. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Devíam era ter ambos os shows, já por volta dos 800mil cada.

  9. Anónimo1 mês

    Boa semana para o NXT.