Odyssey Jones lesionou-se durante um combate contra Saurav no 205 Live, mas até ao NXT desta terça-feira ainda não havia grandes detalhes sobre a lesão do carismático lutador.

Durante a emissão do programa desta semana, Vic Joseph revelou que Odyssey Jones teve de ser operado ao joelho, pois sofreu uma ruptura do tendão patelar e foi assim submetido a cirurgia para corrigir a lesão.

Foi também apontado pelo comentador do NXT que Odyssey Jones só deverá regressar no 3º trimestre de 2022, o que mostra que o lutador terá de ficar pelo menos 6 meses afastado dos ringues.

Apesar da lesão ter acontecido nas gravações do 205 Live, em kayfabe esta lesão está a ser atribuída a um ataque de Harland a Odyssey Jones, que aconteceu no NXT do dia 18 de Janeiro.

Através do Twitter, o lutador pediu desculpa e prometeu que voltará melhor.


Quando Odyssey Jones recuperar, gostarias que este tivesse mais destaque no NXT?

4 Comentários

  1. Kay Orton5 meses

    Cara perdeu o ano inteiro

  2. El Cuebro5 meses

    Uma pena isso, o Jones vinha tendo um bom desempenho, já tem identidade com o público, boa popularidade, bom saber que ele já foi operado e já iniciou o processo de recuperação, que retorne no seu tempo, sem forçar nada, mas ele vai fazer falta sem dúvidas, uma lesão dessas não é fácil! No mais eu ainda não concordo com a gimmick do Harland/Parker Boudreaux, poderiam muito bem ter feito uma brincadeira naquilo que foi dito de ele ser um “novo Brock Lesnar” e não um personagem que parece um skinhead!

  3. As melhoras para ele!

  4. Anónimo5 meses

    As melhoras.