A lista de Superstars que pediram para sair da WWE durante este ano continua a aumentar, desta vez com o PWInsider a reportar que Oney Lorcan pediu para sair da WWE no passado mês de Outubro. No entanto, esta informação só agora foi divulgada pelo site.

Tal como os outros antes dele, Oney Lorcan ainda permanece ligado contratualmente com a WWE, apesar de já ter alterado o seu nome das suas contas de redes sociais. O lutador mudou o seu nome para Biff Busick, nome que utilizava no circuito independente antes de chegar à WWE em 2015.

Apesar do lutador andar a ter algum envolvimento no NXT e no 205 Live, o seu desejo parece ser o de abandonar a empresa e regressar às companhias independentes ou rumar a alguma das principais concorrentes da WWE. Só que o mais provável é que seja retido pela WWE até o seu contrato acabar, como acontece com Luke Harper, Mike Kanellis, entre outros.


Achas que a WWE devia deixar Oney Lorcan sair?

15 Comentários

  1. Paulo4 semanas

    Esse aí tem talento de sobra

  2. Eugen34 semanas

    O The Brian Kendrick rsta semana se também não pediu a demissão, afirmou, pelo menos, que se iria ausentar, afirmando que desde que foi campeão não teve mais nenhuma oportunidade (em 3 anos).

  3. El Cuebro4 semanas

    Infelizmente isso vai virar uma crescente na WWE, devido ao medo de grandes estrelas conhecidas mundo afora de se unir à empresas concorrentes, eles começaram a contratar muita gente, não que esses não tenham talento, mas acabaram se esquecendo um pouco dos talentos já existentes na empresa que começaram a ficar sem oportunidades, fora que nem apareciam nos shows semanais, só em live-events que nem sempre são transmitidos ou lembrados, que tudo se resolva que todos atinjam seus objetivos, mas por favor WWE, do jeito correto!

    Falando sobre o Lorcan ou Biff que é seu nome, gosto muito dele, lutador de grande potencial, poderia ter tido grandes momentos como campeão de duplas no NXT, seria um grande feito sem dúvidas, mas não estão o valorizando como se deve, tal qual estão fazendo com o Drew Gulak, o transformando num saco de pancada!

  4. Tiago Castro4 semanas

    Mas outro mimado

    • Mimado porquê?

      Se ele acha que tem potencial para muito mais, porquê ficar numa empresa que não o vê como uma mais-valia?
      Tencionas trabalhar a tua vida inteira numa empresa em que não vês possibilidades de progressão na carreira?

    • Dina4 semanas

      Ele tem todo direito de estar insatisfeito pois nunca ganhou nada dentro da WWE.

    • wwe4 semanas

      mas a wwe e alguma ditadura?

  5. Achei esse surpreendente, pois ele até tem um bom booking na WWE, além de que estava começando a ficar popular com o público.

  6. filipe4 semanas

    A WWE vai continuar aperde talentos de auto Nivel por nao ser valorizados tenta renova os contratos de sem pensa vai ser uma escolhar muito ruim da WWE pois ser renovare os contratos sei dar titulos ou oportunidades ao longo do tempo eles vao pedir pra sair a vida e a sim no Mndo do Wrestling

  7. Showstealer4 semanas

    Desde que o separaram da tag team com Danny Burch, Oney Lorcan até vinha a ter bom destaque a solo e chegou mesmo a lutar pelo título Cruiserweight no SummerSlam, salvo erro.
    Porém, desde que perdeu esse combate e um contra Lio Rus no regresso aos ringues que Lorcan não tem sido utilizado e acho que acaba por ser uma decisão que compreendo pois tem talento para mais.

  8. Anónimo4 semanas

    Se não esta satisfeito, fez bem em pedir para sair.

  9. Junior 0074 semanas

    WWE já tem àquelas pessoas que já recebem push a um certo tempo , WWE poderia ir aos poucos construindo novas estrelas , e aqueles que está aparecendo na tv a bastante tempo deixa eles aparecendo somente em lives event e vai fazendo rodízio de seis em seis meses outros vão recebendo push , assim todos vão ficar felizes .

  10. zeker4 semanas

    Eu honestamente acho que o erro da WWE foi ter aumentado abruptamente o roster, e agora é obvio que vai haver mais casos de descontentamento, a WWE tem duas soluçoes negoceia um aumento de horas no smackdown por exemplo, ou vai ter de criar outra brand, caso contrario nao vai haver espaço para todos

  11. SL104 semanas

    COMO e as wwe

  12. Jerry Tyler4 semanas

    Parece que a WWE esquece que é uma empresa às vezes.

    Ao invés de liberar o cara, enxugar o plantel e a folha salarial, podendo investir o dinheiro em outras áreas dentro da empresa ou inovar nas stages dos PPV’s, Pyro, etc..

    Mas não, deixa o cara encostado, deixa um lutador no backstage que não quer estar lá, só vai falar mal da empresa. Desses que querem sair, acho que só o Luke Harper iria para um dos grandes (AEW ou NJPW).

    Gostava do Lorcan como dupla do Burch, se não deu certo no 205 volta a dupla, simples.