O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Na semana passada surgiu a notícia de que Oney Lorcan terá pedido a demissão à WWE no passado mês de Outubro, um pedido que não deverá ter tido uma resposta positiva. Já mais recentemente, o lutador alterou o seu nome na conta de Twitter para o nome que usava no circuito independente, antes de chegar à WWE.

Entretanto, durante a semana tivemos também os comentários de Triple H a todos estes recentes pedidos de demissão, principalmente aqueles que têm ocorrido através das redes sociais. O líder do WWE NXT disse que pedir a demissão através do Twitter revelava muita falta de profissionalismo por parte de quem diz ser professional wrestler.

Quem não gostou destes comentários de Triple H foi o próprio Oney Lorcan, que já respondeu, e mais uma vez utilizando a rede social para o fazer. Apesar de não ter mencionado o “The Game”, o lutador do 205 Live foi bastante explícito quanto ao destinatário das suas palavras.

Com alguma provocação à mistura, Oney Lorcan disse que a atitude correta seria não fazer qualquer comentário sobre o assunto e ter essa conversa em privado, diretamente com os lutadores que pretendem sair, em vez de os “enterrar” publicamente. Essa é a forma como ele faz “negócio” e “joga o jogo”, numa referência a Triple H..

O que achas destes comentários de Oney Lorcan? Terá ele já saído da WWE?

7 Comentários

  1. Alexandre3 meses

    Para haver uma relação de trabalho as duas partes tem que querer, se a wwe não quer mais um lutador ela demite ele de imediato, não espera o contrato acabar. O empregado também tem o direito de sair da empresa quando ele quiser se não estiver mais satisfeito, em todo lugar é assim. Esses lutadores podem entrar com uma ação judicial, com certeza vão ganhar.

    • Estamos falando de USA, não de Brasil. E ate mesmo aqui, muitas empresas cobram taxas de quebra de contrato, principalmente no setor artistico.

    • Let Me In3 meses

      Mas no Brasil também tem essas taxas por quebra de contrato do funcionário com a empresa, e a mesma coisa se a empresa demite o funcionário, só se for por justa causa dai a empresa não paga porra nenhuma.

    • Let Me In3 meses

      Pelo menos na fabrica que eu trabalho é assim.

  2. alexandre3 meses

    não vai sair não tbm por que esta sendo beneficiado com lutas todos os dias

  3. Showstealer3 meses

    Oney Lorcan tem uma certa razão no que disse, pois há assuntos que devem ser discutidos em privado e este é um deles. Porém, penso que ele ainda estará na WWE.

  4. Anónimo3 meses

    Sim concordo que tem coisas que devem ser tratadas em privado. Mas o que o Triple H falou faz todo o sentido, e não vi ele a enterrar tanto como o Lorcan falou.