No Smackdown desta sexta-feira tivemos finalmente Shorty G a largar esse seu nome para voltar a ser Chad Gable, o que deu esperança aos fãs do lutador que este possa agora ter um push e mais destaque na brand azul, algo que não tem acontecido durante o último ano.

Entretanto, o jornalista Paul Davis do WrestlingNews revelou o que Vince McMahon pensa sobre Chad Gable. De acordo com as suas fontes, o presidente da WWE olha para Chad Gable como um lutador talentoso e a gimmick de Shorty G não foi criada com maldade, mas sim para tentar dar mais personalidade ao lutador.

Para além disso, é também dito que apesar de Vince McMahon achar Chad Gable como um lutador talentoso, muito dificilmente ele lhe dará um push até ao main event, por causa do seu tamanho. Portanto, Chad Gable nunca será um main eventer na WWE, algo muitos fãs certamente já calculavam.

De referir também que Paul Davis diz que a WWE já tencionava mudar o nome de Chad Gable desde Agosto e que agora, com o Draft, acharam que seria a altura ideal para isso acontecer. O jornalista também referiu que um dos maiores apoiantes de Chad Gable na empresa é Daniel Bryan, que é um grande fã dele.


Pensas que alguma vez Chad Gable chegará sequer perto do main event na WWE ou nunca passará de um lutador de midcard ou lowcard?

21 Comentários

  1. Anónimo8 meses

    Não o vejo a chegar ao main event. Deve se manter sempre entre o midcard e lowcard.

  2. L26MC8 meses

    Se a WWE consegue pôr um dos Usos, over, para disputar um título principal, contra a principal estrela da empresa, então tambem conseguia fazer qualquer coisinha boa com o Gable, Ricochet, Kalisto entre outros.
    Acho que muito de nós habituámo-nos a ver tal lutador tão mal aproveitado, que já nem conseguimos imaginar ele no main event ou a fazer algo em grande, que consiga crescer bastante enquanto personagem.

    • DANILO LOUREIRO8 meses

      Pura verdade , como a WWE consegui bookar para os usos como main eventer mas não consegue fazer nada interessante com ricochet , Nakamura , kalisto entre vários outros !!!!

  3. fpragao8 meses

    E esse Tipo de Pensamento que, O Vince ser arrepender depois de falar pois Quando um Lutador não receber um destaque é talentoso e vai pra AEW,NJPW,ROH e outras Empresas Grandes do Wrestling e ser torna Over ele ficar agoniadinho Tamanaho no Wrestling fora da WWE não e documento O Vince continuar com esse tipo de pensamento mesmo depois de passar Nomes que tinha uma altura 1,70 e era Lutador de opo estou falando de Rey Misterio1,70,Bruno Sammartino maior Reinado 1,77 e ele têm O maior Reinado do título principal da Historia Daniel Brayn 1,72 Precisa falar quantos reinados 4 WorldTilte.

    • fpragao8 meses

      Eu não falei mais nomes por quê esses são os que conquistaram title principais mais existe sim baixinhos de 1,50 com conquista de title medios.

    • Bea Ospreay8 meses

      Daniel teve 5.

    • fpragao8 meses

      Eu contei os 4 por quê esse 5 reinado foi estranho, mais também eu deveria contar também valeu pelo comentario.

    • Hunter8 meses

      Rey Mysterio Também.

    • Hunter8 meses

      Só que eu duvido muito que o Rey realmente tem 1.70, ele é bem mais baixo do que isso.

  4. El Cuebro8 meses

    Uma pena isso realmente, acho que se ainda tivéssemos o American Alpha a situação seria diferente, podiam quem sabe levar o Gable de volta para o NXT ou algo parecido!

  5. Bea Ospreay8 meses

    Seria legal se houvesse uma tag com ele e o Bryan, ja que ele é fã dele.

  6. Nem é obrigatório que chegue a main eventer mas sim que seja bem tratado pelo booking e consiga mostrar o seu talento e ser levado a sério.
    Só o nome Shorty G mata um personagem.

    • Concordo.

    • Hunter8 meses

      Pode ser igual que aconteceu com o Kofi, anos no mid-card e até algumas vezes no low-card e depois de tantos anos ele conseguiu a chance pelo titulo mundial e conseguiu vencer-lo

  7. Andre Lima8 meses

    Por causa do Tamanho? Alguém fala pra esse velhote que tamanho não é documento

    • Surf8 meses

      Oh sim, põe o gable ao lado do lesnar e vê se não é documento

    • fpragao8 meses

      Sim Concordo e esse Exemplo de colocar Brock Lesnar pra compararar e um argumento merda, pois O lesnar só está no Wrestling hj por quê as Empresas gosta de reciclam Lutadores do Ufc no Wretsling.

  8. Andrade998 meses

    Incrivel como a wwe cagou com Chás Gable, ele sempre foi muito promissor, e ele chegou a ser eleito o lutador com mais potencial em 2018, pena que a que colocou essa gimmick merda nele.

    • fpragao8 meses

      E o Velhor ainda Falar,Eu juro quê essa gimmick de Shorty G não foi criada na maldade foi pra darmais personalidade ao personagem dele ao lutador, pra mim o Chad Gable já tinha Personalidade forte só precisava de uma themen song melhor só Isso e levar mais a serio as lutas.

  9. Facebook Profile photo

    Tudo bem que não é main eventer, mas mid card é na boa. O homem é bom Wrestler!

  10. Pode não chegar ao main event mas pelo menos que seja tratado com decência e que tenha quase sempre um bom booking que não o prejudique, Shorty G era uma vergonha de nome sinceramente!