O ano de 2020 foi extremamente diferente de tudo o que vivemos até então, e o mundo do Wrestling não fugiu à regra no que toca a quão diferente foi realmente este atípico ano.

Nada mais “estranho” existe do que a popularidade de Orange Cassidy. Um lutador cuja personagem é ser um preguiçoso que não se quer esforçar e que não quer saber de nada. Porém, de forma incrível, estamos a falar de um dos lutadores mais populares na atualidade do mundo do Wrestling.

Essa popularidade foi agora acentuada e reconhecida pela conceituada revista Pro Wrestling Illustrated, que premiou Orange Cassidy como o “Lutador Mais Popular de 2020”.

Através de uma publicação na sua conta de Twitter, a PWI anunciou que Orange Cassidy foi considerado o “Lutador Mais Popular do Ano de 2020”, sendo que mais prémios irão ser conhecidos na edição de Abril de 2021 da revista.

É de acreditar que esta escolha de Orange Cassidy para “Lutador Mais Popular do Ano de 2020” vá levantar algumas ondas entre os fãs mais old school de Wrestling, mas quer se goste ou não, a verdade é que o “Freshly Squeezed” de alguma forma conseguiu criar uma empatia com o público da All Elite Wrestling que poucos esperavam que acontecesse.


Pensas que a atribuição de lutador mais popular do ano a Orange Cassidy é merecida? E tu, és fã do “Freshly Squeezed” ou não percebes como uma personagem assim ficou popular?

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Mereceu parabéns ao Cassidy ele tem Carisma tem uma otima conexão com o público e ele badass demais

  2. CoffinMeme3 meses

    ora ai esta um ano perfeito para um lutador deste calibre ahahahah

  3. Prêmio justíssimo,o gajo apesar de silly conecta muito bem com o público,e no wrestling isso é fundamental.

  4. Sou bastante fã dele e do seu estilo, tem carisma,consegue cativar os fãs e ainda se mexe bem no ringue. Premio justo

  5. Carlosilva3 meses

    Mortinho por saber o que o Jim Cornettte tem a dizer sobre isto, heheheh

    • Simao_P13 meses

      O mesmo de sempre, “este gajo dos pockets está a matar a indústria ” no entanto, acho que está à vista de todos, ele está a reinventar a industria…

    • Vai dar-lhe um enfarte 🤣🤣🤣🤣

    • Carlosilva3 meses

      Sem dúvida, Simão.
      Eu sou sincero, pessoalmente não gosto da personagem. Eu não vejo semanalmente os shows da AEW, vejo os PPV’s e quando vi o combate dele contra o PAC em fevereiro/março fiquei “ok isto foi giro e engraçado, mas como é que eles podem explorar esta personagem além disto? Tem aqueles lazy spots e ao longo do combate vai ficando mais intenso e começar a subir o ritmo, mas acho muito difícil trazer algo de novo à história que conta, noutros combates”. E lá está, no combate que vi contra o Jericho e contra o John Silver não vi nada de novo (E claro sou o primeiro a admitir que nao sou a melhor pessoa para dar uma opinião sobre ele, tendo em conta que só vi esses 3 combates e este agora no tributo ao Brodie Lee)

      Contudo é inegável a popularidade que ele ganhou ao longo do ano, é uma mais valia para a AEW. Ao fim ao cabo o mais importante no Wrestling é conectar com a crowd, e é dos melhores da atualidade a fazer isso.

    • Carlosilva3 meses

      Ahahah, vai ser incrível DemoGod, melhor só se fosse o Kenny Omega a ganhar o prêmio 😂

    • Deve estar quase a sair o post sobre isso 😂

    • PedrKo3 meses

      Não sou o único por aqui a ouvir o Cornette😂😂

  6. El Cuebro3 meses

    Justo e faz sentido ele receber o prêmio, apesar de parecer preguiçoso ele tem o carisma e também faz muito bem em ringue!

  7. The Phenomenal One3 meses

    Bom, eu gosto dele, e é bem legal vê-lo lutar, porquê ele começa a lutar preguiçosamente, até pegar o ritmo e dar ótimos golpes, por isso que gosto dele, e acho que o prêmio é justo.

  8. É uma distinção merecida, a meu ver. Orange Cassidy teve uma ascensão gigante em 2020 na AEW, de um quase manager que raramente aparecia para um lutador bem capaz. E sim, eu gosto tanto da sua personagem (é algo única) como do seu trabalho como wrestler.

  9. JOAOPEDROOOOO3 meses

    Gosto imenso da personagem. Tudo o que seja diferente da oferta geral de hoje em dia, é positivo e a prova está neste prémio

  10. Hijo de Madre3 meses

    É por estas que a industria está em declínio