Durante o Dynamite desta terça-feira, Orange Cassidy reconquistou o AEW International Championship, ao vencer Rey Fenix.

No Buy-In deste episódio especial do Dynamite, Tony Khan revelou que Jon Moxley não estava apto para competir e o seu substituto foi o ex-campeão Orange Cassidy.

Tanto Orange Cassidy, como Rey Fenix tentaram de tudo para vencer o title match o mais rapidamente possível. No final, foi o “Freshly Squeezed” que conquistou a inesperada vitória com o Mouse Trap Pin.

Com esta vitória, Orange Cassidy torna-se AEW International Champion pela segunda vez na carreira e o primeiro a ter um segundo reinado com este título.

No seu primeiro reinado, Orange Cassidy deteve o AEW International Championship por 326 dias e defendeu-o por 31 vezes, antes de o perder para Jon Moxley no início de Setembro, no All Out.


Que expectativas tens para este segundo reinado de Orange Cassidy como AEW International Champion?

10 Comentários

  1. Não esperava, não sei se o Rey está lesionado mas podiam escolher outro wrestler além do Orange.
    Vou ser sincero, no início quando vi o Orange nem gostava um bocado dele e o primeiro reinado dele como campeão mudou totalmente a minha visão sobre ele, é muito talentoso em ringue e quando quer consegue falar e bem mas será que era mesmo necessário ser ele a ter este reinado deste título? É que eu sei que assim que o Moxley estiver bom ele vai voltar e ganhar este título de novo, achei uma má decisão.

  2. El Cuebro5 meses

    O Moxley está se recuperando então não pôde lutar no show, acho que se fosse ele certamente iria recuperar o título, mas até fez sentido escolherem o Orange por ele já ter sido campeão também e não lembro se ele chegou a ter uma revanche, mas teve uma ontem e ele e o Fenix fizeram uma grande luta, não sei se o luchador se lesionou, mas foi uma boa vitória e acho que até uma “punição” ao Fenix pelo ocorrido com o Jon, enfim temos um novo velho campeão, só que imagino o Jon voltando e reconquistando o título num futuro próximo!

  3. Mikas5 meses

    Outra vez arroz?
    Os cinturões de campeão na AEW são tão relevantes como o cinto que uso para segurar as calças. Está na hora do Tony contratar bookers a sério e deixar de brincar com o Wrestling. Ridiculo

  4. CoffinMeme5 meses

    titulo 24/7 da AEW

  5. Um aew fan num site pro wwe5 meses

    Título caiu do mox por causa da lesão, ia voltar neste show mas não foi libertado (não tinham a certeza não marcavam)

    Como o fenix também não está bem, tiveram de resolver a situação e foram pela mais lógica, rematch!

    Lá pro Full gear o OC dropa pro mox

  6. Tosse5 meses

    Santino 2023 é “champ” outra vez!!!

  7. Espero que este reinado dure menos. Não que desgoste do Cassidy, mas já teve protagonismo demais no último reinado dele com o aew international championship!