Jon Moxley lutou pela última vez no Dynamite Grand Slam de 20 de Setembro, onde perdeu o AEW International Championship após ter sofrido uma concussão.

Após esse “susto”, o antigo campeão mundial comentou no WrestleDream de 1 de Outubro, e foi anunciado para o Dynamite Title Tuesday desta terça-feira, onde iria enfrentar Rey Fenix num rematch pelo título.

No entanto, minutos antes do Dynamite começar, durante o Buy In, Tony Khan revelou que Jon Moxley ainda não está apto para combater, confirmando os rumores que tinham surgido no dia anterior.

Desta forma, o presidente da AEW anunciou também que será Orange Cassidy a desafiar Rey Fenix pelo AEW International Championship.

Orange Cassidy é um antigo AEW International Champion, que deteve o título por 326 dias e fez 31 defesas bem sucedidas, antes de o perder para Jon Moxley no início de Setembro, no All Out.

Até ao momento, não se sabe quando é que Jon Moxley irá regressar aos ringues.


Achas que a AEW fez bem em retirar Jon Moxley do Dynamite Title Tuesday à “última da hora”?

2 Comentários

  1. Se ele não está recuperado claro, acho até desnecessário lutar tanto mas pronto.

  2. El Cuebro9 meses

    Para mim era fato que ele não iria lutar no show, concussão não é algo que se recupera tão rápido assim, fora que é uma lesão na cabeça, o acompanhamento tem que ser delicado, não se pode forçar nada, ainda bem que ele vai poder descansar e se tratar um pouco mais! No mais parece até que o Fenix foi punido ao perder o título para o Orange.