No AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos um combate entre PAC e Orange Cassidy para definir o candidato principal ao AEW World Championship de Kenny Omega no Double or Nothing, do próximo dia 30 de Maio.

Como já vimos, esse combate acabou empatado, depois de Kenny Omega ter atacado PAC enquanto Orange Cassidy estava a ser assistido pela equipa de médicos da AEW. Isto fez com que fosse anunciado que no Double or Nothing teremos um Triple Threat Match pelo AEW World Championship entre os três lutadores.

Apesar do plano inicial do combate entre PAC e Orange Cassidy ter sido sempre acabar empatado, o final deste embate teve de ser mudado. Depois de uma Liger Bomb que PAC fez a Orange Cassidy, o carismático lutador não se mexeu e foi rapidamente assistido, primeiro pela árbitra e depois pelos médicos.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, o embate era para terminar empatado por tempo limite e isso faria com que depois fosse anunciado Triple Threat Match, mas com esta possível lesão de Orange Cassidy, os responsáveis da AEW decidiram improvisar. Assim tivemos Kenny Omega a atacar PAC com o seu título nas costas da árbitra, terminando depois o combate por contagem por double down.

Ainda assim, de referir que de acordo com o Figtful, apesar do susto apanhado durante o combate, Orange Cassidy encontra-se bem e ao que tudo indica não se lesionou como se temeu que tivesse acontecido, pelo que deverá mesmo lutar pelo AEW World Championship no Double or Nothing.


Durante o Dynamite percebeste que Orange Cassidy estava realmente a ser assistido pela equipa médica ou pensavas que fazia parte do plano do combate?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Pensei que fazia parte do planejado, mas tomara que Orange Cassidy não tenha se lesionado para que ele possa lutar no Double or Nothing.

  2. El Cuebro1 mês

    Espero que ele esteja bem, precisamos de todo mundo bem até o Double or Nothing, ainda mais pela luta que ele terá por título!

  3. Anónimo1 mês

    Que não se tenha lesionado mesmo.

  4. JP4 semanas

    mal o PAC efectuou a Liger Bomb foi visível na cara dele que percebeu que algo não estava bem com o Cassidy, e vê-se ele a indicar isso a Aubrey. Mas já antes o Cassidy parecia algo abananado, alguma lentidão nas respostas, não sei se antes disso, algum dos dropkicks do PAC ou alguma queda no exterior, o terá deixado zonzo.
    mas pronto, ele já comentou que no Double or Nothing o combate entre ele, o Kenny e o PAC vai ser: The Good, the Bad and the Ugly…