5 – Billy Gunn
A primeira vez que a WWE tentou fazer de Billy Gunn uma estrela de topo a solo, fê-lo ganhar o King of the Ring de 1999 e colocou-o numa rivalidade com The Rock, que culminou num combate no SummerSlam.
Não resultou, porque The Rock fez questão de destruir Billy Gunn verbalmente, e a WWE acabou por voltar a juntar os New Age Outlaws.
No final de 2000, Billy Gunn estava prestes a regressar de lesão e a WWE tentou novamente: rebatizou-o como “The One”, deu-lhe música de entrada terrível e fê-lo ganhar o Intercontinental Championship contra Eddie Guerrero no SmackDown de 23 de novembro.
Defendeu o título duas vezes, uma desforra contra Eddie Guerrero e uma vitória por desqualificação sobre Val Venis, antes de o perder para Chris Benoit no Armageddon.
O combate foi tão desequilibrado que depois desta derrota, Billy Gunn continuou a ter uma carreira a solo, mas sem nenhuma história de relevo.
No total, Gunn manteve o Intercontinental Championship durante 17 dias sem história, confirmando que não estava talhado para algo acima da divisão de equipas.
4 Comentários
Onde está o Santinho ? xD
Santino Marela #
Onde está Lyra ?
O esquecido Santino Marella foi pior que todos esses juntos.