5 – Billy Gunn
A primeira vez que a WWE tentou fazer de Billy Gunn uma estrela de topo a solo, fê-lo ganhar o King of the Ring de 1999 e colocou-o numa rivalidade com The Rock, que culminou num combate no SummerSlam.
Não resultou, porque The Rock fez questão de destruir Billy Gunn verbalmente, e a WWE acabou por voltar a juntar os New Age Outlaws.
No final de 2000, Billy Gunn estava prestes a regressar de lesão e a WWE tentou novamente: rebatizou-o como “The One”, deu-lhe música de entrada terrível e fê-lo ganhar o Intercontinental Championship contra Eddie Guerrero no SmackDown de 23 de novembro.
Defendeu o título duas vezes, uma desforra contra Eddie Guerrero e uma vitória por desqualificação sobre Val Venis, antes de o perder para Chris Benoit no Armageddon.
O combate foi tão desequilibrado que depois desta derrota, Billy Gunn continuou a ter uma carreira a solo, mas sem nenhuma história de relevo.
No total, Gunn manteve o Intercontinental Championship durante 17 dias sem história, confirmando que não estava talhado para algo acima da divisão de equipas.
13 Comentários
Onde está o Santinho ? xD
Santino Marela #
Onde está Lyra ?
O esquecido Santino Marella foi pior que todos esses juntos.
Aquela forma de como ganhou do Umaga foi totalmente ridículo e inesquecível, não durou por muito tempo que perdeu de volta para ele
Curtis axel também
Por que não colocaram o atual também, quer um pior que esse não tem
Eu esperava mais do Dominik. Se a WWE quiser, ela consegue trabalhar alguma coisa com ele
A theme do Billy Gunn devia ser a melhor coisa que tinha. Lol
faltou o zack ryder que só foi campeão por um dia
Ganhou o título em uma ladder match na Wrestlemania, sendo que ele nem estava escalado pra participar do evento.
Entrou na luta por que Neville se machucou, perdeu no Raw pos mania pro Miz (que estava na ladder match). E os planos originais era pra Kevin Owens reter o título na ladder match. Que bagunça
O Jay Uso?
Nem me fale, imagina como ganhou o título mundial defendendo o título só contra o YouTube