No Full Gear do passado sábado, tivemos o primeiro de possíveis sete combate entre os Death Triangle e os The Elite, pelos AEW World Trios Championships.

A série de combates entre os dois trios continuou no Dynamite desta quarta-feira, com os AEW World Trios Champions a terem conquistado mais uma vitória.

No entanto, algo a destacar desse combate é o facto de PAC ter lutado com uma máscara protetora, tendo sido indicado pelos comentadores que o “Bastard” tinha partido o nariz no pay-per-view do fim de semana.

Depois de ter havido alguma especulação que esta lesão poderia ser kayfabe, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer confirmou que a lesão de PAC é legítima, mas não é impeditiva.

O lutador inglês partiu realmente o seu nariz durante o embate no Full Gear, mas tal como se viu no Dynamite, esta lesão não o deverá afastar dos ringues da AEW.


Apesar da lesão, acreditas que PAC vai conseguir competir até ao fim nesta Best of 7 Series?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Torcer para que ele possa se recuperar bem, lesões no nariz são bem chatas de se tratar, só olhar para o tempo de recuperação do Sheamus um tempo atrás e agora a Natalya, mas que ele se recupere!

  2. Mau sinal mas com um melhor de 7 marcado e a não ser que apressem essa treta é normal que saia alguém lesionado.