Durante o Dynamite desta quarta-feira, PAC anunciou que irá lutar pelo AEW International Championship no All In de 25 de Agosto, em Londres.

Neste programa realizou-se um caótico Global Glory 4-Way Match que contou com PAC, Claudio Castagnoli, Kyle Fletcher e Tomohiro Ishii.

O combate acabou por ser ganho pelo “Bastard”, quando este fez o lutador da Don Callis Family desistir com o Brutalizer.

Após o combate terminar, PAC pegou no microfone e afirmou que os últimos meses não têm sido fáceis e que tem feito algumas promessas que não cumpriu.

Ainda assim, o lutador britânico referiu que irá lutar pelo AEW International Championship no All In e terá o seu momento em Wembley.

Neste Dynamite, foi também anunciado que Will Ospreay defenderá o AEW International Championship contra MJF no programa da próxima semana, pelo que ainda não se sabe quem será o adversário de PAC no All In.

No entanto, MJF já tem combate marcado contra Daniel Garcia para o evento em Wembley, o que poderá significar que Will Ospreay irá defender o seu título com sucesso na próxima semana.


Acreditas que PAC poderá sair do All In com o AEW International Championship?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Eu gosto disso, pode ser um grande momento para o PAC, ele que já teve sua história com o International Title e foi bem, mas pode ter mais, é ver o que a AEW vai planejar, até porque Will Ospreay vs MJF vai ser grande!

  2. E MJF vs Garcia já é oficial mesmo? 🤔

    Que escolha difícil pro Will enfrentar: Pac ou Max. Ospreay vs MJF é rivalidade para durar meses…