Faz login e reduz a publicidade

Paige confirma que vai ficar de fora do Royal Rumble

Apesar de ter aparecido no Raw vestida para combater, Paige não esteve em acção nesta edição. A lutadora apenas apoiou a sua parceira Sonya Deville num combate desta contra Sasha Banks.

Com isto foi também anunciado que Paige vai ficar oficialmente de fora do primeiro Royal Rumble feminino, tudo devido à recente lesão no pescoço que se pode ter agravado com o incidente que envolveu a “The Boss” num live-event.

Já no backstage, Paige foi questionada e respondeu o seguinte:

“Infelizmente, por muito que me custe dizer isto, vou ter que ficar de fora do Royal Rumble por ordem dos médicos. Eu queria muito, muito muito fazer parte deste combate e fazer história, no entanto, vou estar presente para dar apoio à minha equipa, as Absolution. Porque adivinhem… As Absolution vão fazer do Royal Rumble Match a sua casa.”

Para já só sabemos que Paige vai ficar ausente do Royal Rumble, nenhuma palavra foi dita sobre o seu futuro como lutadora.

Até ver, parece que a WWE a vai continuar a utilizar como “manager” das Absolution e o futuro dentro dos ringues é ainda incerto.

11 Comentários

  1. Legit Boss há 9 meses

    Estou extremamente triste pela notícia, pois queria tanto que fosse ela a vencer o combate :c Torço para que ela ainda consiga retornar aos ringues, porque seria mais triste ainda vê-la se aposentar com apenas 25 fucking anos!!!

    • Anónimo há 9 meses

      Ela tem 11 anos de carreira, pelo jeito que ela vendia os golpes antes de vir para wwe, fico surpreso por não ter acabado antes.

  2. BRUNOju. há 9 meses

    Há chances de ser kayfabe (não, a parte dela ter se machucado no Live Event), e acredito que vai entrar no combate e vencer. Mas, se for mesmo algo sério, melhoras para ela, de maneira alguma quero ver a branquelinha deixando os ringues tão cedo.

  3. Fred me more há 9 meses

    Eu me lembro que em 2008 falaram que é o John cena não îria participar do Royal Rumble ele entrou e ganho o combate detalhe como número 30 , então eu acho que na verdade a Paige pode está lesionada de uma maneira leve que dê pra ela lutar mais digamos que a WWE deu uma piorada na situação pra exatamente causar essa repercussão toda e digamos que o anuncio da Paige ficar fora do Royal Rumble foi a cereja do bolo eu concordo com alguns comentários daqui ela vai voltar como uma surpresa e vai ganhar o combate .

    • Gangrel_Rules há 9 meses

      Mas o cena ė o cena não ė a paige, a WWE não se dava a esses trabalhos com a paige, esquece ela não vai estar no rr

  4. Facebook Profile photo

    Espero que isso não passe de uma mentirinha e que ela entre no número 30

  5. The Champ That Runs the camp há 9 meses

    Se a wwe não deixar ela lutar igual ao Daniel Bryan e melhor que ela saia entt,ele é muito jovem ainda

  6. Fred me more há 9 meses

    A alguns minutos Paige disse que o ano de 2018 será o seu ano então praticamente deu um spoiler que ela vai ganhar o Royal Rumble … aparentemente a lesão não deve ser tão grave como a WWE está falando.

  7. Anónimo há 9 meses

    Gostava que essa parte dela não tar no RR fosse kayfabe.

Comentar