O nosso admin está muito activo no Instagram!

Paige é afastada dos próximos eventos da WWE

Na passada Quarta-feira, Paige lesionou-se durante um live-event da WWE e teve que ser assistida pela equipa médica da companhia. Inclusivamente o combate terminou no momento em que Paige se lesionou.

Ao que tudo indica terá sido uma lesão no ombro, mas ainda está por concluir a verdadeira gravidade da mesma.

Em todo o caso, sabe-se agora através de Dave Meltzer, do Wrestling Observer, que a WWE cancelou a presença de Paige dos próximos live-events e edições do Monday Night Raw.

O objectivo da WWE é proteger a lutadora e evitar que esta se lesione ainda mais, pelo menos enquanto os médicos não chegarem a nenhuma conclusão relativamente à lesão.

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

24 Comentários

  1. braullino há 7 meses

    APOSENTADORIA A VISTA.
    QUE COMECE OS MIMIMI…

  2. The Champ That Runs the camp há 7 meses

    Deveriam acabar com essa porra de absolution,stable genérica e sem graça e o riott squad ainda chega a ser pior.

    • Helluvabiatch há 7 meses

      Paige voltando pra época das PCB.
      Onde ela só posava de líder mas quem carregou a porra toda foi a Charlotte.

      So to vendo a hora que Sonya ou Mandy vão ficar de saco cheio dessa merda, essas duas só tão ali pra que mano? Pra ser pau mandada?

      “Levanta ela! LEVANTA ELA!” (Paige umas trocentas vezes nas lutas).

      Já o Riott Squad é mais fresco porque é full NXT, mas infelizmente não deu muito certo ter as stables logo em seguida.
      Por que não deixaram o Smackdown para toda quinta? Foram trocar pra terça pra que!?

  3. Guilherme há 7 meses

    Asuka ganha da Alexa o titulo num RAW antes do Rumble, Paige ganha a Rumble eliminando uma do SD no final e a Alexa Bliss e enfrenta Asuka na WM34 e deve ganhar o titulo por tudo o que ela passou quando esteve afastada da empresa, esse é o meu palpite até abril de 2018 rs

  4. Guilherme há 7 meses

    Se a Paige ficar fora da rumble eu vou ficar muito puto com a Sasha namoral mesmo
    Espero que só fique fora desse RAW de segunda, logo o de ano novo -.-, espero que ela não volte no RAw ate a RR match pro pessoal pensar que ela não vai participar para que a mesma retorne durante a Rumble match e ganhe eliminando a fucking Banks

  5. juninho há 7 meses

    Isso e simples de resolver tira a sasha do womens royal rumble e pronto pra ela aprender ela nunca mais vai lesionar ninguem.

    • wesley há 7 meses

      Você só deve ser um idiota para achar que ela fez isso propositalmente. Acidentes acontecem, ainda mais no pro wrestling.

  6. feed me more há 7 meses

    A sasha banks nos ultimos tempos ela não esta bem , vem falando um monte de merda da alexa nas entrevistas e great bolls of fire do ano passado ela falou um monte da alexa chamando ela de corvarde acho que esta na hora dela ficar um tempo fora da tv , e depois tem a historia da emma que tem gente que diz que ela lesionou a emma , agora ela lesiona a paige , por uma total irresponsabilidade, infantilidade e ciumes todo isso por que ta virando jobber , eu acho que a wwe esta na hora de punir esse tipo de coisa .

    • wesley há 7 meses

      A própria Sasha deu uma entrevista para o Steve Austin dizendo que entende que não ficara no topo sempre, ela nunca demostrou ter algum tipo de problema com a Paige, ainda é amiga bem próxima da Emma, existe varias fotos delas com a Summer Rae juntas, ela pode não gostar da Alexa, mas o Cena disse coisas bem pior para o Roman. Mais uma vez, ACIDENTES ACONTECEM, você só deve ser uma criança ou um retardado por achar que ela lesionou a Paige propositalmente.

  7. CCLCrazy há 7 meses

    Acidentes acontecem……e foi um acidente que aconteceu com a Paige,não acho q a Sasha faria isso de proposito(espero que sim).Acho que a Paige só ficara de fora desse RAW por conta de exames que serão feitos com ela , no próximo ela estara de volta(assim espero)

  8. BRUNOju. há 7 meses

    Quantos fãs da Sasha acima hehe.

    Espero que tudo fique bem para ela e a melhor decisão seja tomada.

  9. Tobias há 7 meses

    Um acidente acontece e aí do nada, a culpa é da Sasha, pqp ein, bando de escravocetas da Paige.

  10. Legit Boss há 7 meses

    Sasha não iria machucar Paige de propósito, isso não faz o menor sentido.

Comentar