Nos últimos dias têm circulado alguns rumores de que Paige poderá vir a ser uma das grandes surpresas do Women’s Royal Rumble Match deste ano, combate para o qual faltam ainda preencher 9 vagas.

Enquanto não chegamos ao grande evento, a ex-lutadora vai-se divertindo no Twitter, quer seja a afirmar que gostaria de voltar a ser General Manager na WWE, quer seja a elogiar estrelas da empresa concorrente, a AEW.

Esta terça-feira, Paige foi questionada por um fã sobre o que acha de Britt Baker e em resposta afirmou que adora a AEW Women’s Champion e é uma grande fã sua, um sentimento que é recíproco pela parte da campeã.

Isto levou um outro fã a questionar Paige se ela não será despedida da WWE por dizer coisas positivas sobre estrelas da AEW, e a britânica respondeu em tom de gozo, para que “soassem os alarmes”.

Além disso, um terceiro fã afirmou que o elogio a estrelas de empresas concorrentes era uma violação das regras que Vince McMahon e a WWE impõem nas redes sociais, mas mais uma vez Paige respondeu gozando, pedindo para que o fã não conte o que ela fez ao presidente da empresa.

Apesar de estar afastada da programação da WWE, Paige ainda tem contrato com a empresa até Junho de 2022, e que nos últimos meses ela tem feito vários teases de um possível regresso aos ringues.


Achas que estes tweets e elogios poderão trazer problemas a Paige na WWE?

5 Comentários

  1. BornsHardescore5 meses

    Esses fãns últimamente são muito crianção cria confunsão a tu atoa

  2. El Cuebro5 meses

    Seria incrível ver a Paige retornar, não sei em que altura está a recuperação dela ou se ela tem treinado, mas seria incrível vê-la fazendo uma aparição no Rumble, seria um momento épico e ela é nova ainda teria muito o que fazer no pro-wrestling!

  3. Anónimo5 meses

    A Paige é daquelas que não deve ter medo do Vince..

  4. EO Caso5 meses

    Com esse título achei que tinha vazado mais um video…

  5. Junior boque5 meses

    Quando vejo atitudes como essas nas mulheres, vc entende que ela queria voltar e ter prestígio na wwe mas vince fired her, e ela como vingança age assim.