Faz login e reduz a publicidade

Paige revela a sua nova Tag Team feminina

há 2 meses Notícias 14

Na edição da semana passada do SmackDown Live (ver aqui), Paige tinha prometido trazer uma nova Tag Team para desafiar as WWE Women’s Tag Team Champions, e isso aconteceu no SmackDown Live desta semana (ver aqui).

Mas, começando do princípio… Este segmento começou com a Raw & SmackDown Women’s Champion Becky Lynch no ringue, a afirmar que quer enfrentar todas as adversárias possíveis. Foi aí que apareceu a primeira lutadora a mudar-se do Raw para o SmackDown Live com o Superstar Shake-up, Ember Moon.

A seguir a Ember Moon apareceu também Bayley, que agora faz também ela parte do roster do SmackDown Live. Já com as WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics no ringue e já depois de Paige ter sido interrompida por Sonya Deville & Mandy Rose, podemos finalmente conhecer a nova Tag Team que a ex-General Manager tinha para revelar…

Paige introduziu primeiro Asuka, que assim se mantém no roster do SmackDown Live, e depois apresentou a sua nova parceira, vinda do NXT, Kairi Sane.

Esta apresentação levou a uma brawl entre as 8 lutadoras, o que nos levou depois a um Eight-Woman Tag Team Match entre a equipa de Asuka, Kairi Sane, Bayley & Ember Moon e a equipa das WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics e Sonya Deville & Mandy Rose.

O combate foi ganho pela estreante Kairi Sane, com a sua Insane Elbow.

Mais tarde e já no backstage foi transmitida uma pequena promo e entrevista com Paige, Asuka e Kairi Sane (ver aqui).


O que achaste de Asuka e Kairi Sane irem fazer equipa a partir de agora? E das 3 novas lutadoras do SmackDown Live, qual achas que irá ter mais sucesso na brand?

14 Comentários

  1. Duzonraven há 2 meses

    Finalmente a Kairi saiu do nxt! Acho-a fantástica
    Ember Moon também merecia mudar de brand, será legal revitalizar sua rivalidade com a Asuka
    Bayley também estava precisando de novos ares, acho que a divisão do smackdown ficou muito boa agora

  2. Rated R há 2 meses

    Mas essa gaja agora tem de estar sempre ali?
    já se reformou mas a wwe insiste em dar-lhe trabalho, a uma gaja que tem mania e mais parece um palhaço com tanta make up

    • Anónimo há 2 meses

      Looool

    • LOL, ela retirou-se só dos ringues, lá por ela ter-se retirado dos ringues não quer dizer que ela tenha de deixar a WWE. Ela pode muito bem trabalhar como General Manager, comentadora, escritora das storylines, etc. ou seja em tudo em que a WWE precise dela.

  3. wesley há 2 meses

    Odeio quando a WWE coloca duas pessoas aleatórias como duplas só por ser da mesma etnia/raça, é uma estupidez que beira ao racismo.

    • Anónimo há 2 meses

      Verdade.

    • Doug hc há 2 meses

      Mano as duas tem dificuldade com a língua inglesa , junta Las e ter a Paige de manager foi a melhor coisa que aconteceu no momento, pois elas podiam ficar perdidas (olha asuka por exemplo)

    • Não é só por isso.
      A kairi sane era parceira da io sharai no NXT, e a io sharai é irmã da Asuka

    • Doug hc, eu não estava falando sobre a Paige, pois gostei da ideia de coloca-la como manager de alguém que não domina a língua inglesa. O que eu não gostei foi colocarem a Asuka e Kairi junta, sendo que elas não tem nenhuma ligação ou algo em comum a não ser a nacionalidade, elas não combinam em absolutamente em nada, faria mais sentido coloca-la com a Ember( questões de personalidade).
      McAllister 2NSRU ,não, elas não são irmãs. Asuka e Io já formaram uma stable juntas com a irmã da Io (Mio Shirai) conhecidas como Triple Tails, e quando a Io brigou com a Asuka e a irmã dela na vida real, a Asuka e a Mio continuaram como dupla e a Io foi para o Stardom.

  4. Kauê Silva há 2 meses

    Bom ver a Kairi estreando no elenco principal, achei que fossem trazer a Io Shirai também, mas bom que ela foi mantida no NXT, ela merce ter o seu espaço individual e ser campeã! Quanto a Paige ótimo vê-la de volta integralmente, e engraçado a cara de frustração de Mandy e Sonya quando a inglesa disse que não haveria volta do Absolution!

  5. Até tenho medo do que é que vão fazer a Kairi no Main Roster… Espero que esta aliança com a Asuka resulte.

  6. Júnior 007 há 2 meses

    Estou curioso pelo nome.

  7. Showstealer há 2 meses

    Pode vir a tornar-se numa boa equipa com o destaque certo, e acho que foi uma forma decente de se incluir a Kairi Sane no main roster ao formar parceria com uma compatriota e uma lutadora tão boa como a Asuka. Espero e acredito que as japonesas e a Ember Moon terão sucesso, talvez Ember seja a que obtenha mais.

Comentar