O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Na edição da semana passada do SmackDown Live (ver aqui), Paige tinha prometido trazer uma nova Tag Team para desafiar as WWE Women’s Tag Team Champions, e isso aconteceu no SmackDown Live desta semana (ver aqui).

Mas, começando do princípio… Este segmento começou com a Raw & SmackDown Women’s Champion Becky Lynch no ringue, a afirmar que quer enfrentar todas as adversárias possíveis. Foi aí que apareceu a primeira lutadora a mudar-se do Raw para o SmackDown Live com o Superstar Shake-up, Ember Moon.

A seguir a Ember Moon apareceu também Bayley, que agora faz também ela parte do roster do SmackDown Live. Já com as WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics no ringue e já depois de Paige ter sido interrompida por Sonya Deville & Mandy Rose, podemos finalmente conhecer a nova Tag Team que a ex-General Manager tinha para revelar…

Paige introduziu primeiro Asuka, que assim se mantém no roster do SmackDown Live, e depois apresentou a sua nova parceira, vinda do NXT, Kairi Sane.

Esta apresentação levou a uma brawl entre as 8 lutadoras, o que nos levou depois a um Eight-Woman Tag Team Match entre a equipa de Asuka, Kairi Sane, Bayley & Ember Moon e a equipa das WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics e Sonya Deville & Mandy Rose.

O combate foi ganho pela estreante Kairi Sane, com a sua Insane Elbow.

Mais tarde e já no backstage foi transmitida uma pequena promo e entrevista com Paige, Asuka e Kairi Sane (ver aqui).


O que achaste de Asuka e Kairi Sane irem fazer equipa a partir de agora? E das 3 novas lutadoras do SmackDown Live, qual achas que irá ter mais sucesso na brand?

14 Comentários

  1. Duzonraven10 meses

    Finalmente a Kairi saiu do nxt! Acho-a fantástica
    Ember Moon também merecia mudar de brand, será legal revitalizar sua rivalidade com a Asuka
    Bayley também estava precisando de novos ares, acho que a divisão do smackdown ficou muito boa agora

  2. Rated R10 meses

    Mas essa gaja agora tem de estar sempre ali?
    já se reformou mas a wwe insiste em dar-lhe trabalho, a uma gaja que tem mania e mais parece um palhaço com tanta make up

    • Anónimo10 meses

      Looool

    • toze10 meses

      LOL, ela retirou-se só dos ringues, lá por ela ter-se retirado dos ringues não quer dizer que ela tenha de deixar a WWE. Ela pode muito bem trabalhar como General Manager, comentadora, escritora das storylines, etc. ou seja em tudo em que a WWE precise dela.

  3. wesley10 meses

    Odeio quando a WWE coloca duas pessoas aleatórias como duplas só por ser da mesma etnia/raça, é uma estupidez que beira ao racismo.

    • Anónimo10 meses

      Verdade.

    • Doug hc10 meses

      Mano as duas tem dificuldade com a língua inglesa , junta Las e ter a Paige de manager foi a melhor coisa que aconteceu no momento, pois elas podiam ficar perdidas (olha asuka por exemplo)

    • Não é só por isso.
      A kairi sane era parceira da io sharai no NXT, e a io sharai é irmã da Asuka

    • Doug hc, eu não estava falando sobre a Paige, pois gostei da ideia de coloca-la como manager de alguém que não domina a língua inglesa. O que eu não gostei foi colocarem a Asuka e Kairi junta, sendo que elas não tem nenhuma ligação ou algo em comum a não ser a nacionalidade, elas não combinam em absolutamente em nada, faria mais sentido coloca-la com a Ember( questões de personalidade).
      McAllister 2NSRU ,não, elas não são irmãs. Asuka e Io já formaram uma stable juntas com a irmã da Io (Mio Shirai) conhecidas como Triple Tails, e quando a Io brigou com a Asuka e a irmã dela na vida real, a Asuka e a Mio continuaram como dupla e a Io foi para o Stardom.

  4. Kauê Silva10 meses

    Bom ver a Kairi estreando no elenco principal, achei que fossem trazer a Io Shirai também, mas bom que ela foi mantida no NXT, ela merce ter o seu espaço individual e ser campeã! Quanto a Paige ótimo vê-la de volta integralmente, e engraçado a cara de frustração de Mandy e Sonya quando a inglesa disse que não haveria volta do Absolution!

  5. Até tenho medo do que é que vão fazer a Kairi no Main Roster… Espero que esta aliança com a Asuka resulte.

  6. Júnior 00710 meses

    Estou curioso pelo nome.

  7. Showstealer10 meses

    Pode vir a tornar-se numa boa equipa com o destaque certo, e acho que foi uma forma decente de se incluir a Kairi Sane no main roster ao formar parceria com uma compatriota e uma lutadora tão boa como a Asuka. Espero e acredito que as japonesas e a Ember Moon terão sucesso, talvez Ember seja a que obtenha mais.