Na passada sexta-feira, Paige recorreu ao Twitter para revelar que vai sair da WWE já no próximo dia 7 de Julho, ficando assim livre para rumar a outra empresa e até, quem sabe, regressar aos ringues.

Em entrevista a Steve Fall do NBC Sports Boston, Gail Kim foi questionada sobre a possibilidade de trabalhar com Paige e afirmou que o Impact Wrestling tem a “porta aberta”.

Nunca digas nunca. Eu adoro a Paige, admiro tudo o que ela fez pelo Wrestling feminino. Ela também surgiu meio que naquele período em que talvez fosse tão poderoso – o que é agora.

O Wrestling feminino provavelmente está no seu melhor agora com o main event. Pay-per-views, shows, não é uma coisa fora do comum que acontece. Paige fez parte desse processo.

Eu não tenho nada além de respeito por ela dentro e fora do ringue. E se ela quiser vir para o Impact Wrestling, sinto que a porta está aberta. Podes vir, Paige!

Já em conversa no seu podcast, Booker T comentou o assunto e afirmou que Paige deverá regressar aos ringues em breve.

Tenho a certeza que ela será altamente procurada, porque Paige é única. Eu vou dizer isso, Paige vai estar de volta ao “círculo quadrado” muito, muito em breve. Vamos apenas dizer isso.


Achas que Paige vai regressar aos ringues de Wrestling ainda este ano? Se sim, em que empresa?

4 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Eu imagino que quando o contrato da Paige, ou melhor, Saraya acabar na WWE ela irá receber muitas propostas de outras empresas, se é que já não as têm, não sei 100% se ela já poderia lutar, mas enquanto não ainda poderia fazer um tanto de barulho, ela seria um grande reforço para Impact e AEW, esperemos, mas acho que vem algo muito bom aí!

  2. Não me parece que a Paige irá para alguma empresa fora da WWE. A não ser que ela volte a lutar e a WWE a rejeitar, porque o amor de Paige com a WWE tem sido de uma longa data.

    • Edge886 meses

      Nem digo que seja por amor a wwe, mas não me tem parecido que ela queira continuar ligada ao wrestling, esta Paige é muito diferente daquela que vimos no inicio do seu percurso por lá

  3. Junior0076 meses

    Se ela quer ir pro wwe hall of famer melhor ela ir pra impact .ja que a impact tem uma parceria com a wwe.