Frank casino

No final do Raw da passada segunda-feira tivemos um dos maiores segmentos das últimas semanas, quando Randy Orton traiu Ric Flair ao aplicar-lhe um Low Blow e um Punt Kick, que poderá afastar o “Nature Boy” da WWE. Algo que ele já tinha feito com Christian e Big Show.

Durante o segmento, logo após o Low Blow, o “Legend Killer” disse algumas palavras ao ouvido de Ric Flair, algo que deixou os fãs da WWE bastante intrigados. Afinal, que palavras estava Randy Orton a dizer ao ouvido do “Nature Boy” depois de o ter maquiavelicamente atacado?

Entretanto, a WWE divulgou um vídeo no seu canal de YouTube no qual são perceptíveis algumas das palavras que Randy Orton disse ao ouvido de Ric Flair, sendo estas:

Tudo vai acabar em breve. Eu prometo-te, Ric. Eu prometo-te. Obrigado por tudo o que fizeste por mim, Ric.

O “The Viper” não está a atacar lendas por ódio ou vingança, como habitualmente vemos no Wrestling. Pelo contrário, Randy Orton mostra preocupação com o futuro das lendas que tem atacado, defendendo que estas devem permanecer afastadas dos ringues para seu próprio bem.


O que tens achado destas atitudes de Randy Orton? E o que achas destas palavras ditas pelo “Legend Killer” ao ouvido do “Nature Boy”?

16 Comentários

  1. Ele tem sido excelente nestes últimos tempos. Se ele tivesse tido esta dedicação na sua carreira inteira, ele era uma entrada definitiva no Mt. Rushmore do Wrestling.

    • Mas ele sempre foi dedicado e teve grandes momentos na sua carreira inteira. Não foi só agora que começou a dedicar-se e a provar que é bom. Ele sempre foi, só que ainda continua a surpreender.

    • Quando o põem no mid card em histórias que não interessam é normal que ele não dê tudo agora quando tá motivado é do melhor que a wwe tem

    • Anónimo2 meses

      Concordo, Daniel Xandre.

  2. Hugo2 meses

    Bom….
    Em primeiro lugar Randr Orton está apenas a ser Randy Orton,aqui acho eu não há mistério nem segundas intenções
    Pediram o “Legend Killer ” e é o que têm.
    E quanto às palavras eu não sei nem ninguém,É apenas parte do que ele disse e não temos nem contexto pois o resto não se ouve. Acho que o “acabar em breve”como o Orton diz ,refere-se ao título principal do Raw,ele vai ganha-lo e tudo vai acabar com a sua Vitória.
    Pelo menos é o que eu acho.

  3. Jeff Hardy2 meses

    Conhecendo o Flair e pelas luzes terem apagado não duvido nada que esse ataque possa ter sido um plano dele, pra ele ficar perto do Drew

  4. WrestlingWars2 meses

    Só falta o Triple H envolver-se com o Randy! A carreira do The game devia ser encerrada pelo Orton, num hell in a Cell!

  5. El Cuebro2 meses

    Tecnicamente ele nem aplicou o punt kick, pois a luz se apagou na hora, mas foi um angle bem forte e válido!

  6. Agora tragam o Cena de volta…

  7. Podia ser o Hugo2 meses

    Bom…
    Story fantástica. Já nem sei o que é verdade ou é mentira. O Orton é o melhor do mundo e anda a mostrar isso todas as semanas. Sem fazer…dives

  8. Muito bom, reforça a personagem.

    • Nuno2 meses

      Eu nao sei pk mas acho que isto tudo foi pkaneado. Para as ja as luzes apagaram se e duvido que o orton desse o punt ao ric flair. E segundo acho que o drew vai perder para o orton pk o flair vai trai lo e a minha visao.

    • Há várias possibilidades, talvez a mais óbvia seja que eles apagaram as luzes para proteger o Ric Flair de levar o Punt Kick (a idade pesa), mas também não descarto essa hipótese de ser falso e de que não houve nenhum Punt Kick e o Flair vai ajudar o Orton, mas se isso acontecer mesmo deixa mais dúvidas no ar, porque será que a luz apagou mesmo na hora certa? Foi coincidência ou o Orton ou quem sabe a Charlotte ou até mesmo o Ric Flair, um deles é o líder dos Retribuiton e foi tudo planeado? É interessante que deixa estas dúvidas e nos deixa a especular sobre o que vai acontecer daqui em diante.

  9. Anónimo2 meses

    Excelente, o Randy Orton tem feito um bom trabalho, é muito bom ver ele assim no seu melhor.

  10. Facebook Profile photo

    não vale a pena dizer vais perder e vais perder não quero outra vez tu campeão tu enterras os lutadores já chega mais uma não