Depois de Christian Cage ter perdido o Impact World Championship contra Josh Alexander no main event do Bound For Glory, começaram a surgir informações de que a parceria entre AEW e o Impact Wrestling tinha terminado.

No entanto, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer veio dizer que a parceria entre as duas empresa ainda não terminou e que a “porta mantém-se aberta”.

O jornalista explicou que desde a Primavera que o plano consistia em Christian Cage perder o título para Josh Alexander no Bound For Glory, mas apesar de neste momento não haver mais planos a curto prazo entre a AEW e o Impact Wrestling, isso não significa que a parceria esteja terminada.

Apesar da parceria não ter terminado de forma oficial, veremos se no futuro as duas empresas vão voltar a envolver-se numa storyline conjunta ou se esta parceria acabará por ficar por aqui.


Gostavas de ver a All Elite Wrestling e o Impact Wrestling continuar a trabalhar em conjunto?

3 Comentários

  1. Italo1 mês

    Essa não acabou e a com a NJPW nem começou, os lutadores da NJPW só aparecem na AEW pra perder, enquanto os da AEW nem no programa americano deles aparecem, era uma das coisas que mais me empolgova na AEW era essa parceria e até agora foi a maior ilusão, esperava algo semelhante ao que era NJPW/ROH

  2. El Cuebro1 mês

    Eu espero mesmo que só seja um hiato de planos, a parceria entre as duas empresas estava muito interessante, ainda mais com a NJPW no meio, que possa acontecer muito mais ainda entre AEW e Impact que a porta se mantenha aberta e quem sabe algumas janelas também!

  3. Mr catra1 mês

    No mínimo os good brothers tem que terminar a historia com a Ellite.