No SmackDown desta sexta-feira vimos Big E derrotar o WWE Intercontinental Champion Apollo Crews e com isso qualificar-se para o Men’s Money In The Bank Ladder Match que acontecerá no evento do próximo dia 18 de Julho.

Já este sábado, Big E foi um dos convidados do Talking Smack e trocou algumas palavras com Kayla Braxston e sobretudo com Pat McAfee sobre o Money In The Bank e da vontade que tem de vencer a maleta que lhe garantirá uma oportunidade pelo WWE Championship ou WWE Universal Championship no futuro.

Só que, como seria de esperar com Big E e Pat McAfee lado a lado, o poder da positividade possuiu os dois. O lutador e o comentador entusiasmaram-se e o que tivemos foi um par de minutos de animação que merece ser visto por todos os fãs de Wrestling, sobretudo os que gostam destes momentos mais descontraídos.

Este é assim mais um momento de grande animação de Big E, que já nos vem habituando ao longo dos últimos anos, e também de Pat McAfee, que já mostrou ser um comentador espetacular e divertido no SmackDown.


O que achaste deste grande momento entre Big E e Pat McAfee? Poderá o membro dos New Day tornar-se “Mr. Money In The Bank” na primeira vez que participa no combate?

9 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Cara o Pat é demais, é muito bom ver como ele gosta desse mundo do pro-wrestling, queria vê-lo lutando novamente, quem sabe numa eventual promoção dos Kings of NXT, mas ele cairia bem também como um membro honorário do New Day!!

    • Facebook Profile photo

      Quem sabe, caso o Adam Cole suba para o SmackDown é impossível não aproveitarem essa chance e usar o passado.

    • Facebook Profile photo

      Esquece também fico bastante agradado com o trabalho. Super carismático, sabe fazer o trabalho! Ele fez-me meter a viola no saco

    • El Cuebro1 mês

      Pat vs Adam 2, seria incrível!

  2. Facebook Profile photo

    O Pat esteve muito bem neste Talking Smack, espero o ver mais vezes lá.

  3. Foi divertido de ver este momento.

  4. Muito divertido!

  5. Best1 mês

    Big E forte candidato para vencer. Outro ponto que acrescento é o Pat McAfee, o cara é muito bom.

  6. Anónimo1 mês

    Foi um momento divertido.