Depois de mais de ano e meio impedida por causa da pandemia da COVID-19, a WWE regressa à Arábia Saudita no próximo dia 21 de Outubro, para a realização de mais uma edição do Crown Jewel.

Para além dos grandes combates já anunciados para o evento, a WWE está determinada em fazer do Crown Jewel deste ano um evento memorável, para afastar a ideia de ser apenas um “house show glorificado”.

Em conversa no seu próprio programa de rádio, Pat McAfee esclareceu que não foi convidado a viajar com a WWE para a Arábia Saudita e admitiu mesmo que está feliz por não ter de visitar o país.

Sim, [a WWE está] a ir para lá [Arábia Saudita]. Eu não fui convidado. É uma pena. Boa sorte. Eu não vou fazer parte disso. Eu não deveria fazer parte disso. Estou feliz por não ir ou algo assim. Mas eu não sei como tudo isso se desenrola em 10 ou 20 anos a partir de agora, e olhando para trás. Mas os shows, todos falam que é uma loucura lá. É incrível. Até ficarem presos lá, e depois eu tive de comentar o SmackDown em Buffalo.

É perceptível, pela última frase da declaração, que faz alusão ao incidente que aconteceu após o Crown Jewel de 2019, em que dezenas de Superstars e colaboradores ficaram retidos na Arábia Saudita após o show, que o comentador do SmackDown está satisfeito por não ter de viajar para o país árabe.


Achas que esta declaração pode trazer problemas a Pat McAfee na WWE?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Marrahla Marrahla kkkkk

  2. Eu também ficaria feliz.

  3. Cebola2 semanas

    País sexista e retrógrado, também ficaria feliz eu não ter que ir.

  4. El Cuebro2 semanas

    Ele disse algumas verdades ali, realmente não seria legal ir e ficar retido lá, enquanto os “responsáveis” e outros nomes estão tranquilos em seus jatos!

  5. Zangado2 semanas

    Nunca vi um bom show na Arábia na verdade nem sei porque fazer show lá sempre é uma merda

  6. Facebook Profile photo

    errado não tá

  7. Nem eu ia para lá!