Pat McAfee regressou aos comentários na WWE durante o Royal Rumble do passado sábado, e já no Raw desta segunda-feira, foi anunciado que ele e Michael Cole são a nova equipa de comentadores da brand vermelha.

Durante a edição desta terça-feira do seu programa de rádio, Pat McAfee reagiu ao seu regresso à WWE.

Voltei à mesa de comentadores para o Raw, e no sábado para o Royal Rumble. Já não comentava há cerca de um ano. Vou ter de reaprender algumas coisas e a habituar-me ao que está a acontecer.

Vi alguns marks que… Eu também, sou um mark já agora, isso não é um insulto. Os fãs de Wrestling, devo dizer, vi-os dizer algumas vezes: “Ele vai falar por cima das promos de toda a gente?”

É difícil para mim não dizer, “Ooh”, quando alguém diz alguma coisa. Tivemos grandes promos ontem à noite. Houve lágrimas no ringue. Foi espetacular estar de volta.

Mas tenho de me mentalizar, outra vez. É um fluxo e um ritmo tão diferentes de tudo o resto. Diverti-me imenso. Houve algumas vezes em que olhei para o Michael Cole e pensei: “O que está a acontecer?”

Agora os intervalos têm picture-in-picture, por isso, tenho de habituar-me a entrar e sair do picture-in-picture. Obviamente, pessoas novas a falar nos auscultadores, foi divertido.

Estou a adorar. Foi uma honra voltar lá. Obrigado a toda a gente pela hospitalidade. Vamos divertir-nos com e estou entusiasmado com isto.


Que expectativas tens para o regresso de Pat McAfee à WWE?

3 Comentários

  1. Los Platos1 mês

    Fazem sempre uma festa tão grande sempre que ele volta, já irrita sinceramente

  2. El Cuebro1 mês

    Eu ainda queria ver uma luta do Pat contra o Corey, um combate dos comentaristas, quem sabe até na WrestleMania!

  3. Tiago1 mês

    Mas quem é este nabo?? Não percebo o motivo de tanta festa sinceramente.