No SmackDown da passada sexta-feira, Michael Cole anunciou que as duas lutadoras foram suspensas por tempo indeterminado e que em breve será realizado um torneio para definir as novas campeãs de equipas.

Algo que muitos fãs notaram, enquanto o comentador fazia o anúncio da suspensão, foi a reação de Pat McAfee, que pareceu completamente surpreendido com o que estava a ouvir.

Já na edição de segunda-feira do seu programa de rádio, Pat McAfee explicou a sua reação dizendo que não fazia a mínima ideia do que se estava a passar com as duas lutadoras.

A situação da Sasha Banks e Naomi – só soube o que ia acontecer quando Michael Cole o anunciou. Não fazia ideia do que pensar ali. Não faço a menor ideia. Isto é uma coisa muito fascinante. Sasha é uma estrela. Eram as nossas campeãs de equipas.

Sinceramente, não faço ideia do que acreditar. Eles mantêm-me sempre à parte das coisas, por isso não faço a mínima ideia. Enquanto Michael Cole fez o anúncio, eu estava muito fascinado. O que está a acontecer neste momento?

Não faço a mínima ideia. Quem me dera ter mais respostas para as pessoas. Um par de pessoas perguntou-me durante o meu Q&A no Twitter no sábado, e eu sinto que as pessoas sabem mais do que eu.

Quando ouvi o anúncio, eu pensei: “Bem, caramba. Suspensas por tempo indeterminado”. Precisamos de uma resolução!

Aqui é possível ouvir a declaração de Pat McAfee no seu programa:


Pensas que toda esta situação de Sasha Banks e Naomi pode ser um work?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Acho que ainda surpreende muita gente isso, não sei como irá se resolver, se é que irá se resolver, mas vamos ter que esperar por muita coisa ainda! No mais queria ver o Pat combatendo novamente, ele faz muito bem!

  2. Facebook Profile photo
    Klaus1 mês

    Incrivel é ele ser comentador da WWE e dizer que eles sempre o mantém a parte dessas coisas… isso é um problema grave.

  3. Até me admira ele não saber disso!