No final do SmackDown desta sexta-feira vimos Rey Mysterio a desafiar o WWE Universal Champion Roman Reigns para um Hell in a Cell Match, mas o “Tribal Chief” respondeu com um ataque ao luchador e também a Dominik, atirando o jovem para fora do ringue com uma incrível Powerbomb.

Entretanto, durante o Talking Smack deste sábado, Paul Heyman revelou a resposta de Roman Reigns para o desafio de Rey Mysterio. O “Head Of The Table” aceitou defender o seu título contra o “Mestre do 619” dentro da jaula do Hell in a Cell. O seu conselheiro especial disse o seguinte:

Temos uma lenda. O maior luchador de todos os tempos. E eu avisei-o, neste mesmo programa, sentado nesta mesma cadeira, olhando para a câmera, na semana passada. Eu implorei a Rey Mysterio, e não sou um homem que implora. Eu implorei a Rey Mysterio. Eu lutei contra as minhas próprias lágrimas. “Não faças isso. Não venhas atrás do Roman Reigns”.

Um pai ofendido, lamentando a tareia que o seu filho levou às mãos do “Tribal Chief”, o “Head of the Table”, o indiscutível e incontrovertido WWE Universal Champion ​​Roman Reigns. Agora, Rey Mysterio quer a sua vingança no Dia do Pai. Oh meu Deus. Tu não podes escrever melhor do que isso, mesmo que trabalhasses no Raw. Oh meu Deus. Rey Mysterio a ir à procura de vingança contra Roman Reigns no Dia do Pai, trancado dentro do Hell in a Cell.

E apenas pelo simples facto de que isso é um anzol, isso é um isco, isso é uma sedução, que vai seduzir qualquer um a entender. Eu entendo essa história e quero vê-la. Como conselheiro especial do “Tribal Chief”, o WWE Universal Champion Roman Reigns, eu, Paul Heyman, informo ao público que estou autorizado a aceitar o desafio de Rey Mysterio contra Roman Reigns dentro do Hell in a Cell.

E isso é uma má notícia para Rey Mysterio. Porque tu não estás a entrar no Hell in a Cell com apenas um campeão – estás a entrar no Hell in a Cell contra o monarca do tapete, o deus gracioso da luta livre, o criador de tendências para a ilha da relevância, o selvagem e sádico samoano, o próprio diabo… Dentro do Hell in a Cell, estás a entrar na estrutura demoníaca com Roman Reigns.

Após esta resposta de Paul Heyman, o Hell in a Cell Match pelo WWE Universal Championship entre Roman Reigns e Rey Mysterio já foi anunciado pela WWE.


Quais as tuas expectativas para este Hell in a Cell Match entre Roman Reigns e Rey Mysterio pelo WWE Universal Championship?

11 Comentários

  1. Acho que vai ser um combate muito interessante e acho que o Roman Reigns ainda vai fazer um Powerbomb ao Rey Mysterio no topo da Hell in a Cell.

    • Era lindo de se ver isso.

    • E acho que dá para fazer. Faziam tipo o Dominik quando levou com o Powerbomb e a camera continuou focada no Roman Reigns. Agora com fãs virtuais têm que aproveitar estas coisas.

  2. El Cuebro2 meses

    Pode vir a ser algo bom, o Rey vem forte, ainda mais por terem mexido com o filho dele novamente, o Roman deve permanecer campeão, mas dentro da Cell, muita coisa pode acontecer, no mais vamos esperar para ver qual será o caminho para o MITB depois!

    • Kira2 meses

      Rey Mysterio QUER PRECISA MALA MITB PEGAR E VAI CORRER WRESTLEMANIA 38 PELO TÍTULO UNIVERSAL.

    • El Cuebro2 meses

      Acho que esse pode vir a ser o Cesaro, o Drew quem sabe!

    • Kira2 meses

      Drew quer o Title NXT UK CAMPEÃO

  3. Estou curioso para ver este combate

  4. Anónimo2 meses

    Tenho boas expectativas para o combate.

  5. Vai ser um combate bem interessante e espero que tenha um bom desfecho!

  6. Facebook Profile photo

    pro mais q o rey seja um dos meu preferidos de sempre, não vai dar não mysterio