Aleister Black fez o seu regresso no SmackDown desta passada sexta-feira e atacou Big E num momento bastante inesperado.

Como seria de esperar, quando o WWE Intercontinental Champion Apollo Crews foi convidado do Talking Smack, um dos temas da conversa foi Aleister Black. Foi então que Paul Heyman admitiu que tem planos para Aleister Black, mas que este não lhe responde a nenhum telefonema ou mensagem.

Isto de estares [Apollo Crews] a ignorar o envolvimento de Aleister Black no combate, é palhaçada. Eu vou dizer-te porquê, eu tenho inveja. A razão pela qual tenho inveja é que ando há seis ou sete meses a tentar falar com Aleister Black. Eu tenho ideias e planos para Aleister Black, mas ele ignorou-me durante estes meses todos. Mas tu tinhas Aleister Black nos teus planos, podes admitir.

Só que o WWE Intercontinental Champion Apollo Crews recusou admitir o quer que fosse sobre Aleister Black.

Não há nada para admitir, porque é que me perguntas? Não há nada para admitir. Ele não respondeu às tuas chamadas e mensagens… se calhar o homem tem o telefone estragado. Não posso falar por ele. Só posso dizer que continuo como WWE Intercontinental Champion.


Gostavas de ver Paul Heyman como manager de Aleister Black?

11 Comentários

  1. Talking Smack > promos nos eventos. Paul Heyman está muito bem como manager do Roman Reigns. Se querem colocar um manager para o Aleister Black, que seja a Zelina Vega.

  2. Edge3 semanas

    Paul conseguiu transformar o Roman e Crew em superstars relevante
    Black pode chegar no topo e ser Main event com ele do lado

    • O que o heyman fez ao apollo??? Lol houve apenas um pequeno srgmento… a wwe é que apostou nele

    • Edge3 semanas

      Aposto provavelmente por causa dele, que nem estava acontecendo com o Murphy e Black no passado, o personagem do Apollo não tinha nenhuma relevância pra nenhum reinado

  3. Zoro sola3 semanas

    Então o black foi um tolo por ignora-lo

  4. Anónimo3 semanas

    Acho que o Paul Heyman está muito bem como manager do Roman.

  5. O Black não precisa de manager mas sim um booking estruturado que respeite a personagem que se quer apresentar

  6. Rodrigo3 semanas

    O Aleister black pode estar no grupo do roman reigns

  7. Manager não mas dando apoio na “sombra”!