Frank casino

Desde o final de Agosto que Paul Heyman é o novo manager do “Tribal Chief” Roman Reigns, e mais ou menos por essa altura também ficámos a saber que Brock Lesnar já não estará sob contrato com a WWE.

Isto levantou questões quanto ao futuro da “Besta”, pois nada levava a crer que esta saísse da WWE. Especulou-se então que Brock Lesnar pudesse regressar em breve à UFC, mas esses rumores já foram afastados pelo próprio presidente Dana White.

Entretanto, em entrevista a Ariel Helwani da ESPN MMA, para além de ter falado do seu acordo e relação com Vince McMahon quando foi diretor executivo do Raw, Paul Heyman também falou do futuro de Brock Lesnar.

Depende se há um desafiante digno e apelo de bilheteria suficiente. No momento, ele está muito feliz por ser agricultor e um pai magnífico para os seus filhos. No entanto, se houver algo que a WWE possa oferecer que intriga, motiva ou inspire Brock Lesnar, e se o dinheiro for o certo e o negócio for sólido, tenho certeza que ele estaria disposto a fazê-lo.

Neste momento, [um regresso] não aconteceu porque [uma boa oferta] não foi feita. Novamente, o mundo muda com um estalar de dedos. Pode ser amanhã, quando Brock Lesnar disser: “Oh, isso intriga-me”. Mais uma vez, não é apenas um sound byte, mas Brock Lesnar faz o que Brock Lesnar quer fazer.

Como sabemos, Brock Lesnar está afastado desde que perdeu o título na WrestleMania 36 e já por várias vezes foi reportado que o lutador só regressará à WWE quando a pandemia do coronavírus ficar resolvida e os fãs regressarem às arenas, o que pode levar ainda mais alguns meses a acontecer.


O que achas destes comentários de Paul Heyman? Achas que Brock Lesnar faz falta na atualidade da WWE?

16 Comentários

  1. Neste momento não faz falta devido ao cenário que se vive, nem o vejo fazer nestas condições e bem a meu ver

  2. SCORPION2 semanas

    Brock lesnar agricultor quem diria

  3. Hugo2 semanas

    Bom….
    Neste momento como atualmente estamos,duvido muito que o Brock deixe a tranquilidade da sua quinta,para se vir meter na Wwe,porque com a quantidade de dinheiro que ele ganhou(e bem) diga-se,é exatamente como o Paul disse o”Brock só faz o que o Brock quer”.

  4. Não é novidade que o Lesnar só aparece quando quer. Se ele faz falta? Do que ele vinha a fazer não. Se mudarem e cada vez que o Lesnar volte fosse para rivalizar com alguém sem título acho que podia ser bem vindo, de resto não.

  5. Ah não é novidade nenhuma,o Lesnar faz o que quer,e tem legitimidade para tal.
    Não faz falta atendendo à situação atual.

  6. El Cuebro2 semanas

    Eu acho o óbvio para o Lesnar, que só o veremos de volta quando o público estiver de volta aos shows da WWE e nos EUA isso pode demorar um pouco ainda considerando os números da pandemia lá, é bom que aproveite mesmo o tempo para descansar, por mais que ele já não o tinha antes, enfim o jeito é esperar!

  7. throrin2 semanas

    Por min nao voltava mais nunca combates pateticos e ridiculos

    • Facebook Profile photo

      Combates do Lesnar são patéticos e ridículos? Hoje em dia talvez (e ainda assim são bons), mas no histórico dele não faltam são grandes combates. Lesnar é um excelente lutador.

  8. Ana lemos2 semanas

    E um excelente lutador com capacidades extraordinárias. Esgota arenas aonde va e ganha bem para isso isso ninguém pode negar. Tem estatuto para voltar quando quiser, ao contrário de muitos que são verdadeiramente paus mandados de Vince.
    E um dos meus favoritos e tomara que regresse rápido.

  9. Essa não sabia que era agricultor, mas faz muito bem, é uma pessoa humilde e merece o nosso apoio!

  10. Anónimo2 semanas

    Isso já sabemos, o Lesnar faz o que quer. Acho que para agora não faz lá falta, só deve voltar quando tiver público presente.

    • Guerreiro Ninja1 semana

      A ausência de público na prática não é o empecilho pro Lesnar voltar a WWE. O retorno dele pra WWE só irá acontecer mediante 4 coisas: muito dinheiro, todas as regalias que ele quiser ,títulos em jogo e realizar poucas lutas por ano.

    • Anónimo1 semana

      A falta de público não é um empecilho, óbvio que não, e até ia atrair audiência. Mas com público presente já têm a venda de bilhetes. E o Lesnar consegue atrair fãs para as arenas, daí ter dito que só deve voltar quando tiver fãs presentes, compensa muito mais para a empresa, já que lhe pagam um bom dinheiro para ele aparecer, é bom que tenham retorno. Para não falar que o Lesnar só aparece de vez enquanto, por isso mais vale a pena guardar as datas em que ele aparecer na WWE para quando tiver público.