Esta semana foi anunciado que Eric Bischoff fará parte da classe de 2021 do WWE Hall of Fame, sendo que a cerimónia será transmitida pela WWE na terça-feira da semana da WrestleMania, dia 6 de Abril.

Entretanto, durante o Talking Smack deste sábado, Paul Heyman parabenizou o seu colega/rival Eric Bischoff pela futura indução no WWE Hall of Fame, mas colocou-se de seguida acima deste e de Vince McMahon.

Esta é uma honra que há muito deveria ser concedida e é bem merecida. É muito merecido. O critério para estar no Hall of Fame da WWE é o impacto sobre a indústria e seria muito difícil para alguém argumentar que Eric Bischoff não causou um impacto tão significativo nesta indústria como quase qualquer outra pessoa na sua história. Eu respeito a WWE por ter a inteligência e por entender o quanto Eric Bischoff pertence ao Hall of Fame. Eu parabenizo, felicito profundamente o meu antigo rival Eric Bischoff pela sua indução na classe de 2021 do Hall of Fame da WWE.

Gostaria de acrescentar, no entanto… Que se olhares para trás na história – e eu não faço isso frequentemente – que a década de 90 neste setor foi governada por Eric Bischoff, Paul Heyman e Vincent Kennedy McMahon. E apenas um de nós ainda é relevante o suficiente para estar na televisão todas as semanas. No topo. No main event da WrestleMania, com a maior estrela da indústria, o campeão – Roman Reigns.


O que achas desta declaração de Paul Heyman? Já é algo típico do manager da WWE?

10 Comentários

  1. Haha, a ser ele mesmo, um dia com toda a certeza também será induzido e com toda a justiça

  2. Hugo4 semanas

    Bom….
    Concordo inteiramente com as declarações dele.falou verdade e
    Sim ele é o unico dos 3 que se mantém relevante e também chegará a hora dele ser homenageado no hall of fame

    • Concordo.

    • What?4 semanas

      Concorcordo. Paul heyman é um dos poucos que consegue fazer promos boas misturando kayfabe e vida real. E ele é o único dos 3 que ainda se mantém relevante, porque 1 deles (mcmahon) deixa né kkkkk.

  3. Facebook Profile photo

    Concordo plenamente com ele. Parece que a cada trabalho de Paul Heyman ele fica melhor, e é inegável que Roman Reigns melhorou muito por causa dele.

    • Anónimo4 semanas

      Verdade, desde que está a trabalhar com o Heyman, o Roman tem melhorado bastante.

  4. Dancan4 semanas

    Será que algum dia Tony Khan também será introduzido ao HoF? haha, brincadeiras a parte, bem merecido a introdução de Eric Bischoff.

  5. Parabéns ao Eric! Ele tem a sua contribuição na evolução no Wrestling. Mas confesso que não entendi muito bem essa introdução do Bischoff agora, não por ele não merecer, mas sim pelo fato dele aparecer na AEW de forma não tão rara, não sei se isso tem influência, mas estranhei de certa forma

  6. É mais do que merecido!

  7. Excelente.
    Tenho de ver o Talking Smack regularmente para não perder momentos como este.